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Vagas de emprego de Gerente de Treinamento e Desenvolvimento em Campanha, MG

10 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    EXPRESSO MINAS SUL

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Gerenciar a equipe de vendas Desenvolver estratégias para aumentar as vendas Realizar prospecção de novos clientes Manter o relacionamento com clientes atuais Analisar indicadores…
  • TELEMONT

    A combinar
    1 vaga:
    Descrição da vaga Há 45 anos, a Telemont realiza serviços essenciais para o desenvolvimento do Brasil, se destacando nos segmentos de telecomunicações, energia e TI. A…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Domínio em explicar e orientar clientes, fazer reuniões com clientes para explicar e apresentar um balanço. Resolução de problemas. Organização e desenvolvimento da equipe fiscal…
  • SERTEC

    A combinar
    1 vaga:
    Atuar na área de Manufatura, supervisionando e controlando os planos de ações e os processos; supervisionando, controlando e acompanhando equipes e atividades dos setores…
  • SERTEC

    A combinar
    1 vaga:
    Atuar na área de Manufatura, coordenando e controlando a execução dos planos de ações e dos processos estabelecidos pelo nível gerencial; coordenando e acompanhando atividades…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Ser Plascar A Plascar é uma empresa brasileira com tradição de décadas no setor automotivo, especializada na industrialização e comercialização de peças para acabamento interno e…
  • VIGOR

    A combinar
    1 vaga:
    Inovação e Desafios são o nosso foco! A nossa Cultura é focada em construir um ambiente inclusivo e colaborativo, onde as pessoas possam ser o melhor delas mesmas! Aqui você…

O que o Gerente de Treinamento e Desenvolvimento faz?

Atua com desenvolvimento, organização e elaboração dos materiais de apoio, salas e demais recursos para a apresentação do conteúdo. Reporta nas reuniões de resultados os indicadores de performance da área. Coordena os processos administrativos e de recursos humanos. Cria estratégias visando à melhoria da qualidade operacional e a solução de problemas de atendimento, interagindo com os clientes internos e externos, para alinhamento das ações.