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Vagas de emprego de Gerente de Treinamento e Desenvolvimento em Aracu, GO

7 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    VEOLIA

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Descrição da vaga Liderar e monitorar fazendo o acompanhamento das operações, analisar o controle de produtividade, deixar a área organizada e monitorar a coleta interna conforme…
  • Estância Ventura

    A combinar
    1 vaga:
    Coordenar as atividades operacionais do hotel Realizar a gestão de equipe, definindo escalas e treinamentos Garantir a qualidade dos serviços prestados aos hóspedes Elaborar e…
  • CNA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Coordenar a equipe de professores e monitor(es) de laboratório. Conduzir reuniões periódicas com a equipe. Acompanhar e promover o desenvolvimento da equipe. Acompanhar as tarefas…
  • EMPORIO DOCES NEROPOLIS

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Coordenar as atividades do departamento de recursos humanos e departamento pessoal. Realizar processos de recrutamento e seleção. Elaborar e implementar políticas de recursos…
  • FRICÓ ALIMENTOS

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Realiza pesquisas periódicas de preços, por meio de visitas nos pontos de vendas, busca oportunidades de negócios e acompanha indicadores de performance. Seleciona, avalia e…
  • ADECCO - MATRIZ

    A combinar
    1 vaga:
    Alinhamento do Plano Safra (Cálculo de demanda de serviços e insumos, Estratégia de Volume e Inventário de matéria prima). Definir a estratégia de alocação do plano de produção…
  • SODEXO DO BRASIL

    A combinar
    1 vaga:
    Este(a) profissional será responsável por gerenciar unidade de negócios garantindo que as etapas do processo produtivo sejam realizadas com qualidade, segurança e nos prazos…

O que o Gerente de Treinamento e Desenvolvimento faz?

Atua com desenvolvimento, organização e elaboração dos materiais de apoio, salas e demais recursos para a apresentação do conteúdo. Reporta nas reuniões de resultados os indicadores de performance da área. Coordena os processos administrativos e de recursos humanos. Cria estratégias visando à melhoria da qualidade operacional e a solução de problemas de atendimento, interagindo com os clientes internos e externos, para alinhamento das ações.