Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Gerente de Trade Marketing

8 resultados

  • PINGO DISTRIBUIDORA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Responsável por planejar, organizar, dirigir e coordenar todas as atividades relacionadas ao trade e marketing da empresa, cuidar da ativação da marca da empresa e das marcas…
  • Ebs Supermercados Ltda.

    A combinar
    1 vaga:
    Responsável pela gestão, planejamento e negociação das ações de Trade Marketing, com foco na experiência do cliente e em categorias rentáveis, visando garantir uma parceria…
  • PEPSICO DO BRASIL

    A combinar
    1 vaga:
    Overview We Are PepsiCo Join PepsiCo and Dare for Better! We are the perfect place for curious people, thinkers and change agents. From leadership to front lines, we're excited…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Atuação na área Comercial como Gerente Trade e Marketing, sendo responsável por fazer a gestão administrativa do ponto de vendas, mantendo a estrutura e controlando as despesas…
  • RIO RANCHO

    A combinar
    1 vaga:
    Estamos buscando um(a) Gerente de Trade Marketing Canal, para atuar em Hortolândia/SP no modelo presencial. #LI-FG1 Informações adicionais: Gestão e desenvolvimento de pessoas;…
  • GRUPO PMZ

    A combinar
    1 vaga:
    Sua missão é: Profissional responsável por elaborar estratégias e ações para desenvolvimento de consumidores finais, participação na definição de campanhas de incentivo de…
  • SHEEP IND E COM DE PRODUTOS AGROPECUÁRIOS

    A combinar
    1 vaga:
    Atividades Desenvolvimento, implementação e mensuração da estratégia de marketing para toda a cadeia de abastecimento (distribuidores, líderes de venda, promotores, lojistas…
  • AGÊNCIA EA

    A combinar
    1 vaga:
    - Gestão de equipe de atendimento responsáveis pela conta; - Atendimento e líder interno de projetos de ativação de patrocínios, lançamento de novas marcas; - Liderança de…

O que o Gerente de Trade Marketing faz?

Elabora estratégias e ações para desenvolvimento de consumidores finais, participa na definição de campanhas de incentivo de vendas, materiais de merchandising e distribuição de brindes. Controla orçamento, planeja negociação com varejistas e identifica tendências de mercado para aprimorar os negócios.