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Vaga de GERENTE DE TELEATENDIMENTO EM COBRANÇA (CALL CENTER)

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 11/07

Sobre a vaga

A empresa J A REZENDE, localizada em São Paulo, atuando no setor de Contact Center especializado em Recuperação de Créditos está buscando profissional qualificado e experiente para ocupar a posição de Gerente de Teleatendimento em Cobrança. Se você é uma pessoa com excelente habilidade em relacionamento interpessoal, gestão de pessoas, persistência e comunicação, essa oportunidade pode ser perfeita para você! Remuneração:A combinar Benefícios:·  Assistência Médica;·  Vale Transporte;·  Vale Refeição;·  Seguro de Vida e Auxílio Funeral;·  Auxílio Creche;·  Parcerias educacionais com descontos em cursos e faculdades;·  Convênio SESC. Local de Trabalho:Rua Líbero Badaró, 471  Centro  São Paulo  SPPróximo à Estação São Bento do Metrô Gerenciar, criar e organizar todas as atividades relacionadas aos serviços de cobrança;Será responsável por desenvolver mecanismos que propiciem eficiência na recuperação de crédito;Analisar, compreender e gerir os principais KPIs da companhia, garantindo o resultado mensal e as performances de ranking junto aos clientes contratantes;Definir políticas e estratégias operacionais das carteiras de cobrança, controlar base e direcionar por nichos/segmentação;Participar de reuniões internas e externas, junto aos clientes contratantes, apresentando dados técnicos e resultados dos grupos de carteiras;Formar, treinar e gerir a equipe de cobrança, operadores, supervisores e coordenadores;Assegurar o dimensionamento e conhecimentos das esquipes de cobrança, em atendimento as demandas do negócio dentro dos padrões definidos;Garantir o cumprimento do resultado e orçamento mensal conduzindo processos e pessoas ao alcance das metas organizacionais. Ensino superior completo em administração ou área afins;Domínio do Pacote office, avançado em Excel e Power Point;Boa comunicação escrita e verbal; Experiência comprovada em produtos financeiros/massificados/varejo.