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Vaga de Gerente de Tecnologia da Informação | Barueri

1 vaga: | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

Somos uma empresa de logística conectada com o futuro. Aberta ao novo e às transformações que aproximam distâncias, conectamos pessoas e experiências para inovar e simplificar soluções, ampliando possibilidades para gerar resultados. Nascemos em 2018, a partir de um projeto-piloto inovador da Gerdau: desenvolver um operador logístico digital que impactasse o mercado por meio de soluções tecnológicas de ponta. Desde então, não paramos de crescer e nos posicionamos entre os maiores operadores logísticos do Brasil! Somos mais de 700 colaboradores, estamos localizados em 25 pontos estratégicos no território nacional e nossas operações atendem mais de 4 mil cidades brasileiras. Por tudo isso, acreditamos que a logística do nosso tempo é feita por conexões de pessoas que buscam novos caminhos. São essas conexões que nos fortalecem, impulsionam resultados e nos movem para o futuro! Pilares que nos conectam ao futuro Somos movidos pela vontade de inovar, simplificar e acelerar. Acreditamos que nada disso é possível sem Segurança. É ela que sustenta todos os Pilares que constroem a G2L através de ações constantes junto aos nossos colaboradores, processos e veículos. Inovação A busca por inovação através da tecnologia, processos ativos, atendimento diferenciado e personalizado são objetivos constantes para atendermos nossos clientes. ESG (Environmental, Social and Governance) Buscamos contribuir positivamente nas comunidades em que estamos inseridos, através de modelos logísticos mais sustentáveis e investindo em tecnologias que agridam menos ao meio ambiente. Atendimento Impecável Construir um relacionamento direto, acessível e ágil com nossos clientes, transformando percepções positivas em diferencial competitivo. Venda Consultiva Buscamos entender a logística de nosso país para produzir soluções inovadoras e sustentáveis, que criem valor, maximizando rentabilidade. Execução Precisa Nosso objetivo é entregar o que foi alinhado com o cliente, no prazo, com qualidade e previsibilidade, aliados a total transparência, no menor custo e menor impacto. Seja bem-vindo à G2L Logística! #G2LMovidosPorConexões /n Requisitos:   Ensino Superior completo em Tecnologia da Informação, Engenharia e afins. Inglês Avançado; Project Manager; ITIL; Residir de fácil acesso à região de Barueri/SP. Qualificações:   Gestão de pessoas; Bom relacionamento interpessoal; Habilidade para negociação; Resolução de conflitos; Capacidade crítica e analítica; Boa comunicação; Senso de dono; Senso de urgência; Responsabilidade. /n Desenvolver e implementar o processo e a cultura de inovação em todas as áreas da empresa, promovendo o desenvolvimento de ideias e busca de soluções no mercado, criação de protótipos para possibilitar a busca das melhores soluções para implementação. Preparar, atualizar, transformar os sistemas de operação existentes em suporte automatizado para a operação em atendimento às demandas internas e dos clientes da empresa. Desenvolver e implementar a inteligência artificial e Machine Learning nos diversos sistemas e ferramentas existentes, bem como, buscar oportunidades de melhoria no mercado. Buscar constantemente a excelência operacional através da inovação, automação e digitalização dos processos operacionais e administrativos, em busca de redução de custo. Promover o desenvolvimento de sistemas de Business Intelligence para as demandas da área comercial e atendimento ao cliente, bem como para as outras áreas da organização. Propor e implementar a governança de TI, incluindo gestão de projetos, estabelecendo controles e acompanhamento, garantindo compliance de LGPD e Segurança da Informação. Participar do Comitê Executivo, analisando os resultados, definindo o plano estratégico do negócio, bem como o desdobramento em ações estratégicas em conjunto com os demais integrantes, zelando pela margem, qualidade, segurança e atendimento às normas e regulamentos da empresa e do mercado. Gerenciar e assegurar a motivação da equipe através da adequada gestão do capital humano, aplicando os conceitos e utilizando ferramentas disponibilizadas pela área de Recursos Humanos e outros quando necessário, visando o aprimoramento e desenvolvimento de potencial humano sob sua responsabilidade.            Prestar rígida observância às normas e procedimentos de governança, segurança, sustentabilidade, saúde e meio ambiente da empresa, conforme compromisso com a Política de Gestão Integrada, e de acordo com o Código de Conduta da empresa, bem como seus Valores e Princípios. Gestão de pessoas; Bom relacionamento interpessoal; Habilidade para negociação; Resolução de conflitos; Capacidade crítica e analítica; Boa comunicação; Senso de dono; Senso de urgência; Responsabilidade. /n Desenvolver e implementar o processo e a cultura de inovação em todas as áreas da empresa, promovendo o desenvolvimento de ideias e busca de soluções no mercado, criação de protótipos para possibilitar a busca das melhores soluções para implementação. Preparar, atualizar, transformar os sistemas de operação existentes em suporte automatizado para a operação em atendimento às demandas internas e dos clientes da empresa. Desenvolver e implementar a inteligência artificial e Machine Learning nos diversos sistemas e ferramentas existentes, bem como, buscar oportunidades de melhoria no mercado. Buscar constantemente a excelência operacional através da inovação, automação e digitalização dos processos operacionais e administrativos, em busca de redução de custo. Promover o desenvolvimento de sistemas de Business Intelligence para as demandas da área comercial e atendimento ao cliente, bem como para as outras áreas da organização. Propor e implementar a governança de TI, incluindo gestão de projetos, estabelecendo controles e acompanhamento, garantindo compliance de LGPD e Segurança da Informação. Participar do Comitê Executivo, analisando os resultados, definindo o plano estratégico do negócio, bem como o desdobramento em ações estratégicas em conjunto com os demais integrantes, zelando pela margem, qualidade, segurança e atendimento às normas e regulamentos da empresa e do mercado. Gerenciar e assegurar a motivação da equipe através da adequada gestão do capital humano, aplicando os conceitos e utilizando ferramentas disponibilizadas pela área de Recursos Humanos e outros quando necessário, visando o aprimoramento e desenvolvimento de potencial humano sob sua responsabilidade.            Prestar rígida observância às normas e procedimentos de governança, segurança, sustentabilidade, saúde e meio ambiente da empresa, conforme compromisso com a Política de Gestão Integrada, e de acordo com o Código de Conduta da empresa, bem como seus Valores e Princípios.