Supervisionar e coordenar as atividades da equipe de estoque, incluindo recebimento, armazenamento, separação, embalagem e expedição de mercadoria;
• Gerenciar o inventário…
Para melhorar a sua busca, além de exibir as oportunidades específicas que você procurou, também incluímos vagas em cidades próximas e cargos similares.
Vagas de emprego de Gerente de suprimentos gestao de materiais em Barueri, SP
35 resultados
- Desenvolver promoção de produtos e serviços; Escolher os melhores canais de propagandas; Aumentar as vendas com ações de marketing; Promover a imagem da marca para consumidores e…
- Principais 1. Receber, conferir e registrar as mercadorias recebidas da produção. 2. Armazenar corretamente os produtos no estoque, seguindo os procedimentos de organização…
- Desenvolver e implementar estratégias de marketing abrangentes para promover produtos e serviços, aumentar a visibilidade da marca e alcançar metas de vendas. Criar e gerenciar…
- Responsável por realizar pesquisas para analisar o comportamento dos clientes (por exemplo, hábitos, tendências e preferências de compra); elaborar, propor e acompanhar os planos…
- O Gerente de loja é empreendedor da sua unidade, traçando estratégicas de negócio a fim de alavancar o crescimento das vendas, garantindo a satisfação dos clientes, desenvolver…
- Estamos em busca de um Gerente de Suprimentos para integrar nossa equipe em um restaurante de alta qualidade que preza pela tradição e autenticidade portuguesa. O profissional…
- Responsabilidades: Desenvolver e implementar estratégias de compras alinhadas aos objetivos da empresa. Analisar previsões de demanda e ajustar os planos de compras para garantir…
- Gerenciamento da área de Suprimentos; Análise de custos, comparação de preços de mercado; Capacidade de negociações, estratégias para reduções de custos, visando assim a real…
- "Visita em obras; "Participação em reuniões; "Gerenciar contratos de empresas "junto ao quadro de compras da obra; "Gerenciamento de suprimentos "Disponibilidade de Horário…
- • Realizar e auxiliar toda a administração da loja, acompanhamento das vendas, cadastro, logística, financeiro, rh e compras; Compras • Gerencia as atividades de compras…
- - Gerenciar equipe de estoquistas. - Gerenciar e controlar o abastecimento das lojas. - Gerenciar a área de estoque, garantindo limpeza, organização e melhores práticas. …
- * Gerir o processo de compras e contratação de terceiros, desenvolvendo e relacionando com os fornecedores, realizando negociações, elaborando estratégias de negociação para os…
- Gestão de compras de peças para equipamentos pesados.Experiência na gestão de compras de peças para equipamentos pesados. Escolaridade: Formação Superior