Vaga de Gerente de Social Media
1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Publicada em 09/07
De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
Sobre a vaga
Responsabilidades:
" Desenvolver, implementar e gerenciar estratégias de social media.
" Montar planejamento de social media.
" Criação de roteiros e scripts para desenvolvimento de publicações.
" Monitorar e analisar o desempenho das campanhas de mídia social usando ferramentas de análise.
" Identificar tendências e insights, e otimizar o desempenho com base nos dados coletados.
" Gerenciar e moderar todas as interações com usuários nas redes sociais [com limitações a interações públicas].
" Colaborar com outras equipes (como marketing, vendas e atendimento ao cliente) para alinhar estratégias e promover iniciativas.
" Contribuir com o time de mídia para desenvolver planejamento de campanhas de alcance, reconhecimento e brand lift.
" Manter-se atualizado(a) com as últimas tendências em mídia social e ferramentas de marketing digital.
" Lidar periodicamente com times de produção e acompanhar a tramitação e execução de roteiros.
" Quando necessário, acompanhar diárias de produção no cliente. Requisitos:
" Experiência prévia em gestão de mídias sociais.
" Conhecimento profundo das plataformas de mídia social e suas melhores práticas.
" Habilidade de criar ideias de conteúdo criativo e atrativo.
" Experiência com ferramentas de análise de redes sociais.
" Excelentes habilidades de comunicação e escrita [possibilidade de lidar com o cliente em algumas reuniões].
" Trabalho em equipe e habilidades de comunicação é essencial.
" Bacharelado em Marketing, Comunicação, Publicidade ou área relacionada é um diferencial.
Idioma: Inglês - Básico
Idioma: Inglês - Básico