Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Gerente de Social Media

1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Publicada em 09/07

Sobre a vaga

Responsabilidades: " Desenvolver, implementar e gerenciar estratégias de social media. " Montar planejamento de social media. " Criação de roteiros e scripts para desenvolvimento de publicações. " Monitorar e analisar o desempenho das campanhas de mídia social usando ferramentas de análise. " Identificar tendências e insights, e otimizar o desempenho com base nos dados coletados. " Gerenciar e moderar todas as interações com usuários nas redes sociais [com limitações a interações públicas]. " Colaborar com outras equipes (como marketing, vendas e atendimento ao cliente) para alinhar estratégias e promover iniciativas. " Contribuir com o time de mídia para desenvolver planejamento de campanhas de alcance, reconhecimento e brand lift. " Manter-se atualizado(a) com as últimas tendências em mídia social e ferramentas de marketing digital. " Lidar periodicamente com times de produção e acompanhar a tramitação e execução de roteiros. " Quando necessário, acompanhar diárias de produção no cliente. Requisitos: " Experiência prévia em gestão de mídias sociais. " Conhecimento profundo das plataformas de mídia social e suas melhores práticas. " Habilidade de criar ideias de conteúdo criativo e atrativo. " Experiência com ferramentas de análise de redes sociais. " Excelentes habilidades de comunicação e escrita [possibilidade de lidar com o cliente em algumas reuniões]. " Trabalho em equipe e habilidades de comunicação é essencial. " Bacharelado em Marketing, Comunicação, Publicidade ou área relacionada é um diferencial.
Idioma: Inglês - Básico