Vaga de Gerente de Serviço de Atendimento ao Cliente
1 vaga: | Publicada em 03/07
A combinar
Sobre a vaga
Somos a Santa Casa BH e trabalhamos por uma causa:
levar saúde de ponta para todos. Em mais de 100 anos de história, construímos um
legado que é reconhecido por todos os mineiros. Nos consagramos como a maior
instituição de saúde do estado, formada pela Santa Casa BH Hospital de Alta
Complexidade 100% SUS, São Lucas Hospital Particular e Convênios, Ambulatórios
Especializados Santa Casa BH, Instituto Materno Infantil Santa Casa BH, Instituto
de Oncologia Santa Casa BH, Pesquisa Clínica Santa Casa BH, Órix Lab Santa Casa
BH, Faculdade de Saúde Santa Casa BH, Instituto Geriátrico Santa Casa BH e
Assistência Familiar Santa Casa BH. Mais de 8 mil colaboradores fazem da nossa
bandeira o seu ideal. Juntos, somos um só coração. /n Ensino Superior completo;
Pós-graduação em áreas afins; Pacote Office completo; Vivência com gestão de
equipes; Experiência com atividades de SAC e Experiência do Cliente; Experiência
em Tracksale ou ferramenta similar de disparo de pesquisa NPS. /n Gerenciar,
orientar e conduzir ações, projetos e desenvolvimento de ferramentas, visando
aprimorar a experiência dos clientes da Santa Casa BH; Atuar nas tratativas de
reclamações mais complexas apresentadas por clientes internos e externos,
monitorando evoluções junto aos envolvidos; Conduzir grupos de melhorias junto às
lideranças das áreas visando a discussão das reclamações recorrentes e graves, com
o objetivo de estimular o desenvolvimento de planos de ações das áreas em questão;
Monitorar os planos de ações propostos pelas áreas com o objetivo de identificar
mudanças nos processos e medir sua efetividade; Propor ações, controles e
ferramentas buscando o adequado tratamento às questões colocadas; Desenvolver os
trabalhos referentes ao SAC da Santa Casa BH de forma a assegurar o sigilo das
fontes de informações, assim como o profissionalismo na condução das questões;
Orientar e definir processos de preparação e tabulação de dados e informações
trabalhados, apresentando para análises e definições dos envolvidos; Elaborar e
apresentar resultados dos indicadores do SAC nas reuniões gerenciais; Responder
por processos de entrevistas admissionais e desligamentos dos colaboradores;
Gerenciar a equipe, verificando faltas, atestados, licenças, afastamentos e
escalas de trabalho, dentre outros; Executar outras tarefas correlatas e do mesmo
grau de dificuldade mediante solicitação do superior imediato.