01. Coordenar a equipe de trabalho - acompanhando as atividades, através de indicadores e verificações nos processos de trabalho
02. Garantir o cumprimento das legislações…
Vagas de emprego de Gerente de Segurança do Trabalho em Juquitiba, SP
2 resultados
- Resumo da Função: O Líder de Agentes é responsável por supervisionar e coordenar a equipe de agentes, garantindo o cumprimento de metas e a qualidade no atendimento ou execução de…
Vagas de Gerente de Segurança do Trabalho em cidades próximas
Vagas relacionadas a Gerente de Segurança do Trabalho
O que o Gerente de Segurança do Trabalho faz?
Coordena e desenvolve políticas, programas, normas e regulamentos sobre segurança do trabalho. Coordena a investigação das causas de acidentes de trabalho, propondo medidas preventivas e corretivas para as atividades. Fiscaliza o cumprimento das normas de segurança, bem como a utilização dos respectivos equipamentos no processo produtivo. Desenvolve relatórios e documentos técnicos como PGR (Programa de Gerenciamento de Riscos), Mapa de Riscos, PPP (Perfil Profissiográfico Previdenciário), quadro estatísticos de taxa de frequência, taxa de gravidade, estatísticas de acidentes de trabalho, custos diretos e indiretos de acidentes de trabalho, LTCAT (Laudo Técnico das Condições Ambientais de Trabalhos), entre outros.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Gerente de Segurança do Trabalho - O que faz, salário e carreira.