Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Gerente de SAC

1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Atualizada hoje

Sobre a vaga

Estamos em busca de um Gerente de SAC com perfil dinâmico, estratégico e orientado ao cliente para liderar a criação e gestão do nosso departamento de Serviço de Atendimento ao Consumidor. Desenvolver e estruturar o departamento de SAC, que será o único canal de contato com os clientes que possuem contrato conosco. Atuar como principal ponto de ligação entre os clientes e os demais departamentos da empresa, garantindo comunicação eficaz e soluções ágeis. Criar e implementar processos, fluxos de trabalho e políticas que assegurem um atendimento eficiente e de alta qualidade. Monitorar indicadores de desempenho (KPIs) e elaborar relatórios para acompanhar a satisfação do cliente e propor melhorias contínuas. Liderar e treinar uma equipe (futura) para atender às demandas do departamento. Experiência em montar um departamento de SAC do zero, incluindo estruturação de processos e equipe. Conhecimento avançado no uso do sistema ERP Totvs Protheus. Habilidade em resolver problemas e mediar conflitos entre clientes e diferentes departamentos internos. Excelentes habilidades de comunicação interpessoal, com foco em ouvir, entender e solucionar as necessidades dos clientes. Capacidade de trabalhar sob pressão, mantendo a organização e priorizando demandas de forma eficiente. Proatividade, autonomia e visão estratégica para identificar oportunidades de melhoria no atendimento.