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Vaga de Gerente de RH - Alta Floresta - MT

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 10/10

Sobre a vaga

Exerce a gerência dos colaboradores e dos serviços terceirizados. Participa e organiza os processos de seleção, contratação, acompanhamento e fiscalização dos colaboradores. É responsável por garantir o bom relacionamento e cooperação com as demais áreas do hotel. Produzir relatórios gerenciais de RH. Analisar propostas de promoção de funcionários em conjunto com a gerência. Gerir atividades de treinamento e desenvolvimento. Gerenciar contratação de pessoal, rescisões contratuais e movimentação de pessoal. Gerenciar documentações legais. Providenciar o recolhimento de encargos sociais. Gerenciar o custo de mão-de-obra. Prestar informações à fiscalização trabalhista. Administrar cargos e salários. Promover o treinamento e reciclagem de funcionários. Avaliar o desempenho dos funcionários. Sugerir promoções de funcionários. Participar do processo de desligamento de funcionários. Gerir atividades de departamento pessoal. Gerenciar a folha de pagamento. Conduzir reuniões e apresentações. Divulgar resultados da equipe. Gerenciar pessoas. Participar do processo de seleção e contratação de funcionários do setor. Delegar e distribuir responsabilidades entre os membros da equipe. Gerenciar assiduidade, escalas de férias, folgas e horas extras. Inventariar bens imobilizados. Prestar informações à fiscalização trabalhista. Manter comunicação com a equipe e outros setores. Divulgar metas e objetivos para os funcionários. Interagir com outras áreas da empresa. Interagir com empresas e instituições. Administrar serviços terceirizados. Aprovar e autorizar requisições de serviços e diaristas. Contratar serviços terceirizados. Garantir pagamentos e repasses para terceiros. Acompanhar indicadores de desempenho e elaborar relatórios gerenciais. Tarefas Periódicas: Coordenar recrutamento e seleção de pessoal. Divulgar vagas e recrutar candidatos. Coordenar análise curricular, entrevistar candidatos e apoiar gestores na seleção de candidatos. Assessorar a gerência do hotel e os setores da empresa. Coordenar o levantamento de necessidades de treinamento. Conduzir reuniões, palestras e treinamentos. Escolaridade: Necessário ensino superior completo em Administração de Empresas, Economia, Ciências Contábeis, Psicologia, Recursos Humanos e correlatas. Idiomas: Português, com domínio desejável do inglês. Autonomia: Pode selecionar a melhor forma de desenvolver o seu trabalho, considerando parâmetros e procedimentos definidos, ou identificar a necessidade de desenvolvimento de um novo procedimento. Interage com diferentes públicos, interna e externamente, com eventual contato com clientes.