Vaga de Gerente de Restaurante
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 19/11
- A combinar
Sobre a vaga
Estabelecer metas
Garantir o funcionamento adequado do negócio
Criar e implementar estratégias
Contratar e treinar funcionários
Supervisionar o trabalho diário dos funcionários
Garantir que os funcionários sigam as diretrizes da organização
Planejamento: que envolve a definição de objetivos, sejam eles individuais ou de uma equipe;
Organização: onde todas as tarefas são divididas e direcionadas para pessoas específicas, a fim de fazer-se cumprir todas as metas do negócio;
Liderança: função ligada à coordenação das tarefas organizadas, para que tudo flua de maneira eficiente.
Motivação: a fim de integrar todos os níveis envolvidos em uma tarefa, ou seja: empresa, gerencia, líderes, e equipes realizadoras;
Monitoramento: por fim, além de motivar, um gerente precisa principalmente saber monitorar todos os processos planejados, checando todos os resultados, e direcionando os funcionários.