Vaga de Gerente de Restaurante
1 vaga: | CLT (Efetivo), Prestador de serviços (PJ) | Atualizada em 24/10
- De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
Sobre a vaga
ÁREA COMERCIAL DE RESTAURANTE "Gerenciar e Coordenação as atividades de restaurante; "Formação da equipe operacional de apoio (Assistentes, auxiliares, estagiários, cozinheiro conforme premissas da empresa); "Buscar relacionamento com Instituições de classe público em geral, com o objetivo de aumentar a clientela e movimento do negócio; "Planejar as metas e objetivos, conforme estratégia da empresa; "Coordenar as campanhas publicitárias dos produtos junto a assessoria de marketing; "Supervisionar a comercialização dos produtos conforme indicadores de desempenho e premissas dos acionistas; "Cumprir carga horária comercial; "Participar no desenvolvimento de novos produtos e imagem da empresa atuando junto às áreas de criação e Marketing bem como acompanhar o comportamento de concorrentes e pesquisa de mercado para melhor posicionamento dos produtos; "Participar de eventos, feiras, congressos e workshops recepcionando e contatando clientes, apresentando a empresa e seus produtos, estabelecendo networking visando o desenvolvimento dos negócios, divulgação da imagem, maior participação no mercado; "Diariamente: planeja, coordena e supervisiona a comercialização dos produtos da empresa, abrangendo controle de estoque, volume de vendas, controlar compras e acompanhar extratos de bancos, contas a pagar e a receber de cartões de créditos; "Manter-se atento ao comportamento dos concorrentes, clientes e novidades do mercado que possam afetar sua área de atuação buscando recursos e orientações, discutindo planos de ação com as demais áreas comerciais e de marketing; "Periodicamente preparar relatórios e mapas demonstrativos sobre o desempenho da área para apreciação dos acionistas. Participar de reuniões com as demais áreas da empresa expondo resultados, planos de ação, necessidade de recursos e apoio, elaboração do budget, etc. visando atingir os resultados no seu campo de atuação; "Atuar junto ao Serviço de Atendimento ao Cliente - SAC para avaliar o teor das reclamações de clientes visando ajustar a política comercial da empresa com o objetivo de prestar um melhor atendimento ou orientar os Atendentes na solução de eventuais problemas; "Executar outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério dos acionistas. FORMAÇÃO: Administratração de empresas, Gestão de negócios Experiência na área de restaurante é desejável. Conhecimento de informática pacote Office , sendo excel primordial. Ao atender ou conectar o cliente deve: "Usar uma linguagem clara e objetiva; "Ser cortês; "Falar somente o essencial; "Procurar sempre escutar o cliente, ou fornecedor ou quem estiver entrando em contato com a empresa;