Vaga de Gerente de Restaurante
1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Publicada em 16/09
- De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
Sobre a vaga
Objetivo do cargo: O Gerente de Loja do Vinil Burger desempenha um papel de liderança crítico na gestão eficiente das operações da loja. Ele é responsável por garantir que sua unidade da rede funcione de acordo com os padrões estabelecidos, atendendo aos clientes de forma excepcional e mantendo altos níveis de qualidade e eficiência. Esse profissional desempenha um papel fundamental na supervisão das operações diárias, na gestão da equipe e na melhoria contínua da loja. Responsabilidades e Funções: 1.Experiência do cliente Responsável pela experiência do cliente na casa, garantindo os padrões de excelência operacional, ambiente e atendimento, conforme posicionamento do Vinil, visando garantir a sua satisfação; Supervisiona a apresentação e qualidade dos alimentos servidos aos clientes, segundo os padrões da casa; Confere a execução do checklist de limpeza periódica dos banheiros; Garante a realização das manutenções preventivas planejadas; Faz acompanhamento tático da operação, acompanha a percepção da experiência pelo ponto de vista do cliente e resolução de problemas; Confere o tempo de serviço de produtos; Confere a gestão de eventos e feriados a fim de garantir que as equipes, pré-preparo e abastecimento estejam preparadas para receber quantidades de clientes fora da média para o dia e horário; Quando necessário, solicita extras para dar suporte a equipe da loja e garantir o tempo de entrega dos produtos; 2.Gestão de equipe Aplica treinamento para novos e antigos colaboradores periodicamente; É responsável pelo cumprimento das regras de condutas internas por si próprio e por parte de sua equipe; Supervisiona o cumprimento das orientações e normas definidas pela equipe de Nutricionistas; Elabora e assegura o cumprimento das escalas de folga e limpeza da loja; Responsável pelo Fechamento da Folha de Ponto; Acompanha e analisa o desenvolvimento dos colaboradores; Garante um bom clima organizacional, prezando pelo bom ambiente de trabalho e bom relacionamento da equipe e que todos sejam tratados de forma justa e com respeito; Realiza reuniões semanais com lideranças e também com a equipe com objetivo de alinhar, disseminar, envolver e corrigir de maneira coletiva os assuntos de interesse geral da empresa; 3.Administração do Restaurante Supervisiona as funções do caixa (venda sugestiva, sistema, fundo de caixa, internet, som, uniforme, apresentação pessoal e treinamento da equipe); Supervisiona as funções da Cozinha (recebimento da mercadoria, montagem da praça, equipamentos, uniforme, apresentação pessoal e treinamento da equipe); Supervisiona as funções do salão (higiene do ambiente, montagem das mesas e cadeiras, uniforme, apresentação pessoal e treinamento da equipe); Acompanhamento dos controles da cozinha (perdas, nota equipe); Acompanhamento dos controles do caixa (vendas, cancelamentos, cortesia, fechamento de caixa); Fecha caixa período manhã (vendas, cancelamentos, cortesia); Confere higiene e limpeza das superfícies, equipamentos, paredes e piso; Supervisiona o estoque conferindo validades; Responsável por perdas em sua unidade, criando ações para minimizá-las; Verifica casos de quebra e mal uso de equipamentos, utensílios e mobiliário na unidade, reportando necessidade de reposição; Garante o preenchimento dos controles operacionais; Verifica e analisa as notas do Ifood, Google, Nutricionista e quando, cria planos de ação para melhorias; 4.Abastecimento do Restaurante Realiza o pedido de mercadorias para a Central; Supervisiona estoque e geladeiras para ver a necessidade de alterar a requisição reportando sempre que houver necessidade; Supervisiona etiquetas dos produtos seguindo o FIFO (Primeiro que Vence Primeiro que Sai); Supervisiona e apoia a contagem dos inventários; 5.Resultados do Restaurante Busca os melhores resultados para o dia-dia da empresa; Monta o plano de ação a fim de alcançar a excelência operacional e atingir as metas qualitativas e quantitativas estipuladas pela empresa e aprova com o gestor da área; Analisa os sinais vitais da loja e propõe intervenções com o objetivo de obter melhorias em toda a casa; Acompanha as metas de Vendas/Faturamento; Habilidades Técnicas: Experiência profissional comprovada como Gerente. Liderança, gestão de pessoas e administração de tarefas e processos. Conhecimento prático em conciliação de caixa e algum sistema informatizado de pedidos. Conhecimento básico de Word e Excel para desenvolvimento de relatórios e planilhas. Conhecimento em legislação trabalhista do setor de Alimentos e Bebidas. Paciente e amigável, com experiência comprovada em solucionar problemas. Boas condições físicas e disponibilidade para atuar em escala 6x1. Diploma de ensino médio. Ensino Superior (será considerado um diferencial); Treinamento em segurança alimentar será um diferencial. Habilidade em gestão de clientes e excelência de atendimento; Boa comunicação verbal e escrita; Habilidades Comportamentais: Habilidade excepcional para lidar com pessoas; Pontualidade e disciplina; Empatia e Respeito; Agilidade física e manual; Atenção difusa; Resiliência; Requisitos: Ensino médio completo. Experiência no cargo. Experiência na área. Conhecimento de informática: Excel e Word. Cursos de liderança. Gestão de equipe. Formação acadêmica.