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Vaga de Gerente de Restaurante

1 vaga: | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

Há 31 anos nosso compromisso é conquistar os paladares apaixonados pela comida e cultura Nordestina. Buscamos qualidade para o preparo dos nossos pratos, assim como para o atendimento acolhedor, que proporciona a satisfação dos nossos clientes. O Bode do Nô começou a partir do sonho de uma família tradicional nordestina , formada por Evangelista Severino e Maria Gomes, conhecidos como seu Nô e dona Maria , quando, em 1991 , resolveram sair do interior e seguir para a capital Pernambucana, Recife, em busca do sustento da família. A história do Bode do Nô é construída com base no esforço, dedicação, força e união . De uma pequena barraca, onde produziam especiarias regionais e vendiam algumas bebidas, seu Nô e dona Maria passaram a fazer história no cenário gastronômico regional, hoje com três restaurantes com assinatura Bode do Nô, além de uma hamburgueria e uma pizzaria. A autenticidade e preservação da essência nordestina são marca registrada da empresa, que busca sempre aproximar os laços com o público, através da evolução na qualidade , para garantir que todo trabalho duro e empenho resultem no funcionamento perfeito e harmônico das relações entre colaboradores, clientes e todos aqueles que acreditam na história do grupo. /n - Experiência anterior na função; - Curso de gestão de pessoas com foco em liderança será um diferencial; - Disponibilidade de horário - Cordialidade; -Boa oratória; -Gestão de conflitos; /n - Proativo; - Organizado; - Facilidade para liderar equipe; - Abertura e/ou fechamento de casa; - Responsável pela escalas dos colaboradores; - Gostar de trabalhar com atendimento ao público; - Planejamento e controle das rotinas do restaurante bem como as vendas, fechamento de caixa, financeiro e compras; - Responsável pelo treinamento da equipe do salão e acompanhar o desenvolvimento da equipe de cozinha; - Elaboração de relatórios gerenciais; - Acompanhamento do Delivery da unidade; - Acompanhar o desenvolvimento da equipe e realizar feedbacks; - Ter um cronograma de treinamento; - Atendimento ao cliente; - Acompanhamento de procedimentos administrativos;