Vaga de Gerente de Restaurante
1 vaga: | Publicada em 03/07
A combinar
Sobre a vaga
Há 31 anos nosso compromisso é conquistar os paladares apaixonados pela comida e
cultura Nordestina. Buscamos qualidade para o preparo dos nossos pratos, assim
como para o atendimento acolhedor, que proporciona a satisfação dos nossos
clientes. O Bode do Nô começou a partir do sonho de uma família tradicional
nordestina , formada por Evangelista Severino e Maria Gomes, conhecidos como seu
Nô e dona Maria , quando, em 1991 , resolveram sair do interior e seguir para a
capital Pernambucana, Recife, em busca do sustento da família. A história do Bode
do Nô é construída com base no esforço, dedicação, força e união . De uma pequena
barraca, onde produziam especiarias regionais e vendiam algumas bebidas, seu Nô e
dona Maria passaram a fazer história no cenário gastronômico regional, hoje com
três restaurantes com assinatura Bode do Nô, além de uma hamburgueria e uma
pizzaria. A autenticidade e preservação da essência nordestina são marca
registrada da empresa, que busca sempre aproximar os laços com o público, através
da evolução na qualidade , para garantir que todo trabalho duro e empenho resultem
no funcionamento perfeito e harmônico das relações entre colaboradores, clientes e
todos aqueles que acreditam na história do grupo. /n - Experiência anterior na
função; - Curso de gestão de pessoas com foco em liderança será um diferencial; -
Disponibilidade de horário - Cordialidade; -Boa oratória; -Gestão de conflitos; /n
- Proativo; - Organizado; - Facilidade para liderar equipe; - Abertura e/ou
fechamento de casa; - Responsável pela escalas dos colaboradores; - Gostar de
trabalhar com atendimento ao público; - Planejamento e controle das rotinas do
restaurante bem como as vendas, fechamento de caixa, financeiro e compras; -
Responsável pelo treinamento da equipe do salão e acompanhar o desenvolvimento da
equipe de cozinha; - Elaboração de relatórios gerenciais; - Acompanhamento do
Delivery da unidade; - Acompanhar o desenvolvimento da equipe e realizar
feedbacks; - Ter um cronograma de treinamento; - Atendimento ao cliente; -
Acompanhamento de procedimentos administrativos;