Vaga de Gerente de Restaurante - São Paulo/SP (vaga afirmativa paramulheres)
1 vaga: | Publicada em 29/06
A combinar
Sobre a vaga
Venha fazer parte de uma das maiores empresas de alimentação! Com 14 anos de história no Brasil, a International Meal Company conta com mais de 7.000 colaboradores em mais de 550 Operações distintas, incluindo as franquias. Estamos presentes em Shoppings, Centros Comerciais, Rodovias, Hospitais, Aeroportos e Catering, considerando Brasil, Caribe e Estados Unidos. Somos uma empresa de Capital Aberto, com ações negociadas na Bolsa de Valores e temos em nosso portfólio marcas próprias e franqueadas, como Frango Assado, KFC, Pizza Hut, Viena, Olive Garden, Batata Inglesa, Brunella, Margaritaville, LandShark, RA Catering e J&C Delícias. E para sermos uma empresa com MARCAS cada vez mais FORTES, com mais RENTABILIDADE e em constante CRESCIMENTO, temos quatro temperos que são essenciais:
Excelência Operacional, Jornada Digital, Expansão e Disciplina Financeira.
Queremos fazer a diferença e sempre trazer os melhores sabores! Vamos juntos? /n
Ensino Superior; Informática (Pacote Office Word, Excel, Power Point,
Outlook); Matemática e Português / habilidade com números e texto; Leitura e
análise de P&L; Segurança dos Alimentos; Gestão de restaurante; Disponibilidade
total de horário para atuar na escala 6x1; /n Garantir o desenvolvimento e
retenção de talentos através da realização de seleção criteriosa de novos
funcionários, acompanhamento de desempenho, gestão de conflitos e feedbacks
constantes. Garantir o resultado financeiro do restaurante através de análises das
vendas, fechamento e conferencia de caixas/ cofre, gestão de estoque e compras,
supervisão de recebimentos de mercadoria, lançamento de notas no sistema integrado
de gestão (ERP), controle de ponto de funcionários e banco de horas e análises e
controles dos custos de mercadoria vendida e de mão-de-obra. Buscar aumento de
vendas através do uso correto e padronizado dos materiais de marketing no ponto de
venda, criação de estratégias de abordagem de clientes e o zelo constante pela
excelência e rapidez no atendimento. Buscar e discutir estratégias de atingimento
de metas juntamente com seu Área Coach, através do estudo do P&L, indicadores, da
compilação de dados e elaboração de relatórios com informações relevantes para a
elaboração de planos de ação efetivos e entrega de KPis operacionais. Garante a
excelência na operação do restaurante, elaborando escalas de trabalho e folgas
eficientes. Assegura o bom funcionamento dos equipamentos e o bom estado de
manutenção do restaurante, através de abertura de chamados de manutenção,
constante contato com a equipe responsável e acompanha para que os serviços
necessários sejam realizados. Garante a recuperação dos clientes insatisfeitos
respeitando protocolos da marca. Garante o bom relacionamento do restaurante e da
marca com seus vizinhos e comunidade, através da boa comunicação com
superintendências de shoppings, fiscais, autoridades locais, etc.. Garante a
aplicação e acompanhamento dos treinamentos e programas internos visando a
contínuo desenvolvimento e pilares da marca.