Vaga de Gerente de Relacionamento
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 20/09
- A combinar
Sobre a vaga
" Desenvolver e implementar a estratégia de Customer Experience, alinhada aos objetivos de negócio de cada cliente " Mapear a jornada do cliente e identificar pontos críticos de melhoria em todos os canais de atendimento. " Gerenciar uma equipe multifuncional de profissionais de atendimento ao cliente, suporte e pós-venda. " Colaborar com áreas como implantação , marketing e negocios para garantir uma experiência do cliente consistente e integrada. " Identificar oportunidades de inovação no trato ao cliente por meio de atendimento personalizado " Atuar como a voz do cliente dentro da empresa, assegurando que as necessidades e feedbacks dos clientes sejam o centro. " Garantir que as equipes de atendimento estejam treinadas e capacitadas para oferecer um serviço excepcional. " Acompanhar as tendências e necessidades dos clientes através dos kpis , identificar oportunidades de melhoria contínua, Cross selling , ser ativa em reuniões estratégicas , suporte junto a diretoria.