Vaga de Gerente de Relacionamento
1 vaga: | Publicada em 03/07
A combinar
Sobre a vaga
A Cocre é uma instituição financeira cooperativa com 50 anos de história, fazendo parte do Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil, o Sicoob. Além dos fornecedores de cana-de-açúcar e agropecuaristas, a instituição oferece soluções financeiras para os setores de comércio, serviços e indústria, além de pessoas físicas, disponibilizando aos seus cooperados produtos e serviços financeiros, como:
seguros, conta corrente, investimento, cartões, consórcio, crédito, cobrança bancária, previdência, adquirência, pagamentos, sempre seguindo as normas regulamentares das autoridades monetárias. A nossa identidade se traduz em: Missão:
Proporcionar educação financeira, experiências inovadoras e encantadoras aos nossos cooperados e comunidade. Visão:
Ser referência em cooperativismo, oferecendo as melhores soluções financeiras e agregando valor à sociedade, através de uma nova experiência, feita de pessoas para pessoas. Valores:
Cooperativismo, excelência e confiança. Respeito e valorização das pessoas. Sustentabilidade e inclusão. Comunicação e transparência. Inovação e simplicidade. Liderança inspiradora. Ética e integridade. Propósito:
Juntos, promover a justiça financeira, a intercooperação, o desenvolvimento
sustentável e proporcionar a realização de sonhos. /n COMPETÊNCIAS TÉCNICAS
OBRIGATÓRIAS Graduação Completa Certificação CPA-10 Conhecimento do Mercado
Financeiro Conhecimento de Vendas/Relacionamento com Cliente COMPETÊNCIAS
TÉCNICAS DIFERENCIAIS Pós-Graduação Certificação CPA-20 Experiência em
áreas correlatas /n Planejar, acompanhar e avaliar o desempenho da carteira de
cooperados; Prospectar no mercado novos clientes e novas oportunidades de negócios
que beneficiem a cooperativa, os associados e a comunidade; Proporcionar
atendimento personalizado e de qualidade aos associados da sua carteira, na busca
da retenção e fidelização do associado, mantendo um atendimento consultivo.
Orientar aos associados da sua carteira nos assuntos financeiros sem influenciar
na decisão do associado; Definir programa de visitas aos associados de sua
carteira, conforme procedimentos internos; Responder pelo aumento da carteira de
cooperados, captação e aplicação de recursos; Avaliar as solicitações de concessão
de crédito dos associados de sua carteira, em conjunto com a área de Crédito e de
acordo com as normas do Sistema; Acompanhar os investimentos de sua carteira e
conduzir os processos de recuperação de crédito realizados sob sua
responsabilidade; Acompanhar os saldos devedores da sua carteira, e submeter os
casos mais relevantes à definição do superior imediato; Outras atividades
designadas pela gestão ou decorrentes de necessidades organizacionais e de
negócios.