Vaga de Gerente de Relacionamento
1 vaga: | Publicada em 03/07
A combinar
Sobre a vaga
A Cocre é uma instituição financeira cooperativa com 50 anos de história, fazendo parte do Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil, o Sicoob. Além dos fornecedores de cana-de-açúcar e agropecuaristas, a instituição oferece soluções financeiras para os setores de comércio, serviços e indústria, além de pessoas físicas, disponibilizando aos seus cooperados produtos e serviços financeiros, como:
seguros, conta corrente, investimento, cartões, consórcio, crédito, cobrança bancária, previdência, adquirência, pagamentos, sempre seguindo as normas regulamentares das autoridades monetárias. A nossa identidade se traduz em: Missão:
Proporcionar educação financeira, experiências inovadoras e encantadoras aos nossos cooperados e comunidade. Visão:
Ser referência em cooperativismo, oferecendo as melhores soluções financeiras e agregando valor à sociedade, através de uma nova experiência, feita de pessoas para pessoas. Valores:
Cooperativismo, excelência e confiança. Respeito e valorização das pessoas. Sustentabilidade e inclusão. Comunicação e transparência. Inovação e simplicidade. Liderança inspiradora. Ética e integridade. Propósito:
Juntos, promover a justiça financeira, a intercooperação, o desenvolvimento
sustentável e proporcionar a realização de sonhos. /n Graduação Completa
Certificação CPA-10 Conhecimento do Mercado Financeiro Conhecimento de
Vendas/Relacionamento com Cliente Pós-Graduação (Desejável) Certificação CPA-20
(Desejável) Experiência em áreas correlatas (Desejável) /n Elaborar
relatórios analíticos e de acompanhamento relativos à sua unidade de atuação;
Planejar, acompanhar e avaliar o desempenho da carteira de cooperados; Prospectar
no mercado novos clientes e novas oportunidades de negócios que beneficiem a
cooperativa, os associados e a comunidade; Proporcionar atendimento personalizado
e de qualidade aos associados da sua carteira, na busca da retenção e fidelização
do associado, mantendo um atendimento consultivo. Orientar aos associados da sua
carteira nos assuntos financeiros sem influenciar na decisão do associado; Definir
programa de visitas aos associados de sua carteira, conforme procedimentos
internos; Responder pelo aumento da carteira de cooperados, captação e aplicação
de recursos; Avaliar as solicitações de concessão de crédito dos associados de sua
carteira, em conjunto com a área de Crédito e de acordo com as normas do Sistema;
Acompanhar os investimentos de sua carteira e conduzir os processos de recuperação
de crédito realizados sob sua responsabilidade; Acompanhar os saldos devedores da
sua carteira, e submeter os casos mais relevantes à definição do superior
imediato; Outras atividades designadas pela gestão ou decorrentes de necessidades
organizacionais e de negócios.