Vaga de Gerente de relacionamento
1 vaga: | Publicada em 25/06
A combinar
Sobre a vaga
POR QUE TRABALHAR CONOSCO
A Onze é uma fintech de previdência privada corporativa e saúde financeira. Nosso
propósito é apoiar a construção do melhor futuro financeiro dos brasileiros. Somos
a primeira PrevTech do Brasil, reinventamos a previdência com uma solução
totalmente digital para um mercado tradicionalmente analógico. Acreditamos que a
tecnologia e a inovação podem ter impacto real na maneira que as pessoas se
preparam financeiramente para o futuro. Além de uma empresa de tecnologia, somos
uma gestora de investimentos, com fundos de previdência privada eficientes e
desenhados para trazer o melhor retorno com o menor custo possível como a
Previdência deve ser. Nossos fundos e soluções de saúde financeira tem como
objetivo maximizar a acumulação eficiente de patrimônio, um dos maiores desafios
do povo brasileiro.
SOBRE O TIME
O time de operações é responsável pela entrega do valor da solução e serviços da Onze aos seus clientes, especialmente para os RHs e colaboradores. Uma vez que nossos clientes corporativos contratam e implantam um plano de previdência da Onze, este time é responsável por acompanhar a evolução do plano (ex:
KPIs de adesão, sucesso do RH e colaboradores com a experiência da Onze, entre
outros), além de ser o principal ponto de interlocução com as seguradoras
parceiras da Onze. Este time também é responsável por capturar feedbacks da
experiência, principalmente do RH, com o intuito de pensar em novas formas mais
criativas de aumentar o engajamento de colaboradores com o benefício. Cada membro
do time tem como responsabilidade o cuidado do relacionamento com a carteira de
clientes, identificando oportunidades de agregar ainda mais valor para RHs e
colaboradores a partir do portfólio de serviços e soluções oferecido pela Onze. O
acompanhamento do NPS e métricas de relacionamento tornam-se fundamentais para
medir o sucesso.
Como Gerente Senior de Relacionamento em nossa empresa, você terá um papel
fundamental no sucesso e satisfação dos nossos clientes de previdência privada
corporativa. Sua missão será garantir que o RH e colaboradores mantenham um alto
engajamento com a solução, juntamente com o desenvolvimento de oportunidades para
a implantação/ oferta de outros serviços/ produtos da Onze, além de promover a
retenção e a expansão de nossa presença no mercado.
SEU PAPEL:
Acompanhar de perto o uso e a aderência das soluções contratadas pelos clientes,
realizando análises aprofundadas dos problemas encontrados por meio da técnica dos
"5 porquês", visando melhorar a retenção e a satisfação dos clientes.
Identificar proativamente as tendências de uso das soluções, engajando equipes
internas para tomar ações preventivas e corretivas, visando garantir a melhor
experiência para nossos clientes.
Liderar planos de ação de ponta a ponta para resolução de problemas operacionais e
técnicos, mobilizando diferentes equipes internas da empresa para garantir a
satisfação do cliente.
Desenvolver e fomentar novas oportunidades de geração de valor para RHs e
colaboradores, mediante a oferta de novos serviços e produtos - gestão ativa de
pipeline de relacionamento com oportunidade
Manter uma agenda recorrente de acompanhamento de contas, realizando status de
projetos, reuniões de QBR (Quarterly Business Review) e pesquisas de satisfação, a
fim de garantir a excelência no relacionamento com os clientes.
Organizar feedbacks de clientes que possam ser traduzidos em melhoria da
experiência/ features em produtos da Onze.
Elaborar relatórios periódicos de NPS e Engajamento, destacando fatos relevantes
na carteira de clientes, fornecendo insights para a equipe e contribuindo para a
melhoria contínua dos serviços prestados.
Atuar como um "Customer Advisor", mantendo-se atualizado sobre as melhores
práticas do mercado em relação a dados, plataformas de decisão e tecnologia, para
fornecer orientações estratégicas aos clientes e à equipe interna.
O QUE OFERECEMOS
Trabalhe em um ambiente dinâmico de start-up com o apoio de uma empresa líder em
tecnologia localizada nos Estados Unidos;
Acompanhamento e gestão de carreira com ciclos de avaliação semestrais
estruturados e feedbacks recorrentes;
Planos de Saúde e Odontológico;
Plano de Saúde para Pet;
Previdência privada;
Benefício flexível para você escolher se quer gastar mais em refeição, mobilidade,
cultura, home-office entre outros;
Plano de saúde financeira incluindo consultorias individualizadas com
profissionais certificados;
Incentivo educacional em formato de reembolso;
Voucher ifood no mês de aniversário;
Gympass;
Empresa cidadã;
Bônus anual de acordo com perfomance;
Modelo híbrido de trabalho;