Vaga de Gerente de Relacionamento Pessoa Jurídica | Unicred Premium - Projeta (Porto Alegre/RS)
1 vaga: | Publicada em 03/07
- A combinar
Sobre a vaga
FIQUE ATENTO ! Atualize seus dados no cadastro como contato telefônico, e-mail,
escolaridade, endereço e experiências profissionais. Um cadastro completo não
apenas nos permite conhecê-lo melhor, mas também nos ajuda a entender suas
habilidades, experiências e aspirações de maneira mais detalhada, aumentando suas
chances no processo . Boa sorte! A Unicred Premium busca um profissional para
atuar na cidade de Porto Alegre/RS e gerenciar a c arteira das empresas
cooperadas, desenvolvendo relacionamento resolutivo, prestando consultoria
financeira e comercializando de forma sustentável os produtos e serviços da
Unicred Premium que venham ao encontro das necessidades destas, assegurando assim
a sua fidelização para com a Unicred, a indicação para a prospecção de novas
empresas, e a promoção de sua identificação para com os princípios
cooperativistas, e consequentemente o alcance de resultados de satisfação e
financeiros que agreguem valor a Agência e a Cooperativa.
Informações adicionais:
1. Gerenciamento Carteira de Empresas Cooperadas:
· Administrar a carteira de empresas cooperadas por meio de planilhas de controle, monitorando o ticket médio e buscando manter as médias ideais de itens como depósito à vista, depósito a prazo, empréstimo, limites e uso de cheque especial, índice de penetração por produtos, contas inativas e provisão de risco, com objetivo de focar no atingimento de resultados financeiros sustentáveis para a Agência e para a Cooperativa. 2. Consultoria Financeira:
· Prestar assessoria financeira às empresas cooperadas, através de diagnóstico de seu perfil financeiro, de planejamento e orientação em transações negociais, desde aquisições de produtos (cartões, previdência, seguros, etc.), aconselhamentos em relação a créditos e a aplicações em produtos financeiros, que visem o estabelecimento de sua saúde financeira empresarial para a realização de seus projetos. · Analisar cenário econômico, antevendo possíveis mudanças no mercado e agir no interesse das empresas cooperadas e Cooperativa. 3. Relacionamento Resolutivo:
· Prestar um atendimento de excelência aos cooperados, fundamentado na ética, no cooperativismo e nos pilares de atendimento, presencialmente, por telefone ou por outros meios de comunicação, focado em garantir a sua satisfação e fidelização para com a Cooperativa. · Comercializar os produtos e serviços financeiros oferecidos pela Cooperativa a empresas cooperadas, de forma que proporcionem soluções para as necessidades destas, bem como impactando na elevação da receita da Agência e consequentemente da Cooperativa. 4. Resultados e Metas Financeiras da agência e da Cooperativa e do Grau de Satisfação das Empresas Cooperadas:
· Acompanhar e avaliar junto à gerência da agência o alcance ou não das metas e resultados financeiros projetados para sua carteira de empresas cooperadas, para a agência e para a Cooperativa, colaborando com ações de melhorias sempre que necessário. · Responder junto à gerência da agência pelo grau de satisfação das empresas cooperadas com o desempenho da equipe da agência no relacionamento para com essas. Amplo pacote de benefícios:
Vale Alimentação; Vale Refeição; Auxílio Educação Graduação e MBA; Subsídio Certificação ANBIMA; Plano de saúde para colaborador e dependente; Plano odontológico para colaborador e dependente; Seguro de vida; Banco de Horas; Licença maternidade; Licença paternidade; SERIT; Campanhas internas por atingimento de metas da sua agência; PPR - Participação nos resultados conforme resultado da Cooperativa; Programa Inspira-se e Mova-se; Programa de Desenvolvimento de Líderes; Programa de Desenvolvimento de Potenciais; Programa Portas Abertas. Horário de trabalho - Segunda a sexta - Das 8h30 às 17h30 com uma hora de intervalo para almoço. Graduação completa em Administração, Ciências Contábeis, Economia, cooperativismo ou áreas afins; Experiência em Gestão de carteira de Pessoa Jurídica em instituição financeira; Certificação CPA-20 ativa; Certificação financeira CEA será um diferencial. Premissas exclusivas para colaboradores da Unicred Central Geração:
O colaborador(a) sistema Unicred deverá possuir no mínimo 1 ano de admissão e possuir perfil mínimo necessário para a vaga em questão (requisitos). Após recebimento das inscrições, a Gestão de Pessoas da Unicred Premium conduzirá o processo internamente e encaminhará as informações necessárias. Informe seu gestor imediato sobre seu interesse neste processo. P razo para inscrição interna : 10/07/2024 Amplo pacote de benefícios:
Vale Alimentação; Vale Refeição; Auxílio Educação Graduação e MBA; Subsídio
Certificação ANBIMA; Plano de saúde para colaborador e dependente; Plano
odontológico para colaborador e dependente; Seguro de vida; Banco de Horas;
Licença maternidade; Licença paternidade; SERIT; Campanhas internas por
atingimento de metas da sua agência; PPR - Participação nos resultados conforme
resultado da Cooperativa; Programa Inspira-se e Mova-se; Programa de
Desenvolvimento de Líderes; Programa de Desenvolvimento de Potenciais; Programa
Portas Abertas. Horário de trabalho - Segunda a sexta - Das 8h30 às 17h30 com uma
hora de intervalo para almoço.