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Vaga de Gerente de Relacionamento Interno

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada em 06/06

Sobre a vaga

Realizar a manutenção de Clientes Ativos (Crosseling), inoperantes e com capital estrangeiro; Atuação em operações estruturadas junto as áreas internas competentes. Fazer o acompanhamento de todas as ações por meio de follow-up constante. Fazer vistas e reunir-se com clientes para apresentação de produtos e serviços. Realizar o pós-vendas, agindo na fidelização do cliente. Construir relacionamentos de longo prazo com os principais clientes. Abordar as preocupações e reclamações dos clientes. Criar planos de vendas para gerar receita. Gerir carteira de Clientes PJ e PF, e parceiros, de pequeno a grande porte, para realização de transferências internacionais, serviços internacionais, seguros e Câmbio Turismo. Reunir-se com clientes para análise de perfil, negociação de taxa e verificação de normas PLD - FT Intermediar a comunicação entre as áreas internas, para garantir o sucesso da operação de clientes recorrentes Acompanhar demandas de outros departamentos internos a título de garantir retorno e agilidade no atendimento Acionar periodicamente clientes ativos da carteira para construir uma estrutura de relacionamento com o cliente. Participar de feiras e eventos dos principais segmentos da carteira Acompanhar frequência dos principais clientes da carteira Atuar no pipeline de operações Criar forecast de fechamentos para o mês subsequente Visitar presencialmente para análise técnica de clientes ativos. Atuar em clientes bloqueados para atualização e reativação Acompanhar vínculos dos parceiros e garantir que a remuneração esteja adequada. Atuar em campanhas de declarações ao Banco Central Sanar dúvidas operacionais sobre os fechamentos de câmbio. Acompanhar fluxo detalhado de fechamentos do câmbio turismo Enviar orçamentos e propostas; Negociação e fechamento de vendas de crosseling . Gestão de sua equipe: Fornecer feedback e alinhar expectativas junto ao liderado. Identificar oportunidades de desenvolvimento técnico e comportamental, visando o crescimento profissional deste colaborador. Acompanhar o desempenho de cada colaborador para ajustes de entregas de resultados estabelecido Este profissional precisa experiência com atuação direta no relacionamento com o cliente e oferta de produtos financeiros e/ou correlatados; Precisa também ter forte habilidade em técnicas objetivas de vendas, auxiliando o cliente em seu processo de tomada de decisão, além de apresentar um perfil autogerenciável, motivado e com ambição por resultados; Ensino superior completo ou cursando em áreas financeiras, câmbio, comercial ou relacionadas; Oferecemos benefícios compatíveis com o mercado, clube de vantagens, Universidade Corporativa, desconto com academias, desconto para cuidados com a saúde mental, desconto para compra de moeda estrangeira e muito mais... Remuneração: R$ 5.120,00 + comissão