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Vaga de Gerente de Relacionamento Estratégico

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 18/11

Sobre a vaga

Somos uma startup inovadora e em rápido crescimento. Especialista em Gestão de Benefícios. Estamos em busca de um Gerente de Relacionamento Estratégico para se juntar ao nosso time. Esse Gerente será responsável por liderar a equipe de vendas/captação regional e desenvolver e executar Estratégias Comerciais, Planos Táticos e Operacionais para impulsionar o crescimento da empresa (aumento real de carteira). Este profissional atuará na identificação de oportunidades de negócios, fortalecimento de relacionamentos com clientes e supervisão do time sob sua liderança. Também será responsável por gerenciar as interações entre a empresa e os sindicatos, promovendo um ambiente de diálogo e colaboração. Este profissional atuará na construção de relações positivas, na resolução de conflitos e na negociação promovendo um ambiente frutífero para solidez do negócio. Responsabilidades:   Desenvolver e implementar estratégias de vendas para atingir as metas estabelecidas.  Gerenciar e liderar a equipe de vendas e captação de vidas, promovendo o desenvolvimento profissional e motivação. Analisar o mercado e identificar novas oportunidades de negócios.  Manter relacionamentos positivo com clientes e parceiros estratégicos.  Realizar reuniões regulares com a equipe para revisar o desempenho e ajustar estratégias e execução dos planos táticos.  Preparar relatórios de vendas e apresentações para a alta gestão e Parceiros (demonstração de Resultados & ações realizadas & necessidades de apoio).  Colaborar com outras áreas da empresa, como marketing e produto, para alinhar as iniciativas comerciais.  Monitorar as tendências do mercado e a concorrência, informando das ações e impactos para seus superiores. Desenvolver e implementar estratégias de relacionamento com sindicatos e representantes de trabalhadores. Facilitar a comunicação entre a administração da empresa e os sindicatos, promovendo um diálogo aberto e transparente. Organizar e participar de reuniões e audiências com representantes sindicais. Treinar e orientar seus liderados sobre práticas de relações sindicais e compliance trabalhista. Elaborar relatórios sobre o status das relações sindicais e propor melhorias. Registrar todas as ações com prospects e clientes no CRM. Utilização dos sistemas internos para pesquisas e apoio aos clientes, quando necessário. Graduação em Administração, Marketing ou área relacionada. Experiência comprovada em vendas /captação e gestão de equipes. Habilidades analíticas e de resolução de problemas. Excelente comunicação e habilidades interpessoais. Capacidade de trabalhar sob pressão e cumprir prazos. Conhecimento em ferramentas de CRM e análise de dados.