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Vaga de Gerente de Relacionamento (Cross Sell)

1 vaga: | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

Teve problema com alguma empresa? Ou trabalhou em uma que usava nosso site para atender seus consumidores? Então com certeza você já ouviu falar do Reclame AQUI. Afinal, somos a empresa de tecnologia que desenvolveu a maior plataforma de resolução de conflitos entre marcas e clientes do mundo. E com nosso site e outros produtos fizemos a confiança ser o valor mais importante para empresas e consumidores. Por isso, todo mundo que entra pro Reclame AQUI é um Trustmaker ! É isso mesmo: tudo que a gente cria e faz tem como propósito tornar as relações de consumo mais transparentes. Aqui nossos colaboradores são protagonistas e têm a liberdade de criar , transformar , compartilhar, aprender e é isso que nos faz SER FODA! Não é à toa que o RA é um importante canal de atendimento e ainda um grande site de pesquisa, usado por muita gente antes de comprar para saber quais empresas são mais confiáveis . Pois é, mudamos a forma como o brasileiro consome. Chegou sua vez de também fazer parte dessa transformação e ser um Trustmaker ! Bora mudar o mundo com a gente? /n O que esperamos de você?ÿ Superior completo; Experiência em relacionamento com clientes com foco em cross-sell Desejável conhecimento em  Sense Data, Sales Force, Totango, Gainsight, etc.). /n Qual a missão do cargo? Representar o cliente dentro da nossa empresa e a nossa empresa no cliente. Responsável por anteceder as necessidades de negócios do cliente, gerenciar, mediar e ofertar as soluções Reclame AQUI com as necessidades das carteiras dos clientes para obtenção de melhores resultados e sucesso do cliente (métricas de satisfação, churn, cross sell, up sell e renovação contratual). Quais serão suas responsabilidades? Responsável por gerenciar, mediar , ofertar as soluções Reclame AQUI com as necessidades das carteiras dos clientes para obtenção de melhores resultados de sucesso do cliente (métricas de satisfação, churn, cross sell, up sell e renovação contratual). Ter ação proativa, antecipar o problema dos clientes e trazer soluções com interesse genuíno em resolver (trust maker) Conduzir negociações com diferentes interlocutores através de um relacionamento consultivo junto ao cliente. Sugerir estratégias de negócios personalizadas através das soluções proporcionadas pelos nossos produtos e serviços, com objetivo de contribuir com a performance de cada cliente, Gerenciar e Organizar a sua carteira de clientes para a melhor orientação das estratégias adotadas e oportunidades no cliente. Apoiar a liderança e contribuir com a construção e atingimento dos objetivos estratégicos da empresa e OKRs da equipe, através das métricas de sucesso do cliente Representar o cliente internamente e Contribuir com a liderança com a identificação e implementação de melhorias em nossos serviços , produtos e processos.