Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Gerente de Relacionamento com o Cliente (Farmer)

1 vaga: | Publicada em 29/06

Sobre a vaga

JOB DESCRIPTIONSe você é apaixonado por entender as necessidades dos clientes, identificar oportunidades de melhoria e criar soluções inovadoras, esta vaga é para você.#CSUDigitalRESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTSDefinir estratégias de relacionamento com os clientes e manutenção dos contratos;Responsável pelo relacionamento com os clientes da carteira, buscando entender suas necessidades e oportunidades de melhorias, com a finalidade de identificar os riscos e apresentar propostas de crescimento do negócio;Entender as necessidades, desenvolver e apresentar soluções criativas e inovadoras para seus clientes;Promover eventos de relacionamento com os clientes como o objetivo de fidelização e desenvolvimento de novos negócios.REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONSConhecimento em processamento de cartões e serviços correlatos;Importante o conhecimento de produtos, tecnologias e serviços para meios de pagamentos;Tecnologia voltada para atendimento a clientes;Importante ter conhecimento e vivência na Indústria de meios de pagamentos, fintechs ou mercado financeiro;Disponibilidade para viagens;Inglês fluente será diferencial;Habilidade para manipular dados, planilhas e gerar indicadores;ADDITIONAL INFORMATIONSobre a CSUO que a CSU Digital fazSomos mais de 4 mil pessoas construindo soluções inovadoras e tecnológicas para meios de pagamento, customer experience e fidelização e incentivo de clientes. Fazemos isso desde 1992, integrando e conectando empresas do setor financeiro, varejistas, empresas de serviços e consumidores em todo o Brasil. Desse jeito nos mantemos pioneiros no lançamento de produtos e soluções que transformam e facilitam o dia a dia de milhares de pessoas.Construindo uma carreira por aquiO pioneirismo e a inovação nos impulsionam a buscar soluções criativas e diferenciadas. Valorizamos a meritocracia e reconhecemos nossos talentos, proporcionando desenvolvimento e crescimento profissional para nossos colaboradores. Para nós, a ética é um princípio fundamental, permitindo-nos construir relacionamentos sólidos e duradouros com nossos stakeholders. Acreditamos que o comprometimento com foco em resultados sustentáveis, satisfação de clientes e colaboradores é a chave para o sucesso.Nosso maior orgulhoAcompanhar o crescimento e desenvolvimento dos nossos colaboradores junto à CSU nos enche de orgulho. Cada história de sucesso, evolução e superação, mostram o quanto a dedicação de nossos profissionais e a parceria com a empresa, podem transformar vidas, negócios e a sociedade.