Vaga de Gerente de Relacionamento com o Cliente (Farmer)
1 vaga: | Publicada em 29/06
- A combinar
Sobre a vaga
JOB DESCRIPTIONSe você é apaixonado por entender as necessidades dos clientes,
identificar oportunidades de melhoria e criar soluções inovadoras, esta vaga é
para você.#CSUDigitalRESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTSDefinir estratégias de
relacionamento com os clientes e manutenção dos contratos;Responsável pelo
relacionamento com os clientes da carteira, buscando entender suas necessidades e
oportunidades de melhorias, com a finalidade de identificar os riscos e apresentar
propostas de crescimento do negócio;Entender as necessidades, desenvolver e
apresentar soluções criativas e inovadoras para seus clientes;Promover eventos de
relacionamento com os clientes como o objetivo de fidelização e desenvolvimento de
novos negócios.REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONSConhecimento em processamento de
cartões e serviços correlatos;Importante o conhecimento de produtos, tecnologias e
serviços para meios de pagamentos;Tecnologia voltada para atendimento a
clientes;Importante ter conhecimento e vivência na Indústria de meios de
pagamentos, fintechs ou mercado financeiro;Disponibilidade para viagens;Inglês
fluente será diferencial;Habilidade para manipular dados, planilhas e gerar
indicadores;ADDITIONAL INFORMATIONSobre a CSUO que a CSU Digital fazSomos mais de
4 mil pessoas construindo soluções inovadoras e tecnológicas para meios de
pagamento, customer experience e fidelização e incentivo de clientes. Fazemos isso
desde 1992, integrando e conectando empresas do setor financeiro, varejistas,
empresas de serviços e consumidores em todo o Brasil. Desse jeito nos mantemos
pioneiros no lançamento de produtos e soluções que transformam e facilitam o dia a
dia de milhares de pessoas.Construindo uma carreira por aquiO pioneirismo e a
inovação nos impulsionam a buscar soluções criativas e diferenciadas. Valorizamos
a meritocracia e reconhecemos nossos talentos, proporcionando desenvolvimento e
crescimento profissional para nossos colaboradores. Para nós, a ética é um
princípio fundamental, permitindo-nos construir relacionamentos sólidos e
duradouros com nossos stakeholders. Acreditamos que o comprometimento com foco em
resultados sustentáveis, satisfação de clientes e colaboradores é a chave para o
sucesso.Nosso maior orgulhoAcompanhar o crescimento e desenvolvimento dos nossos
colaboradores junto à CSU nos enche de orgulho. Cada história de sucesso, evolução
e superação, mostram o quanto a dedicação de nossos profissionais e a parceria com
a empresa, podem transformar vidas, negócios e a sociedade.