Vaga de Gerente de Projetos - SÃO PAULO
1 vaga: | Prestador de serviços (PJ) | Publicada em 01/10
- De R$ 8.001,00 a R$ 9.000,00
Sobre a vaga
Será responsável em realizar a distribuição das tarefas;
Ter visões micro e macro ao desenrolar dos projetos e ser ponto focal dos executores;
Perfil organizado, dirigindo resultados e que tenha excelente comunicação;
Seu trabalho será parte integrante de nossos esforços para garantir processos efetivos e o sucesso das entregas;
Identificar e resolver eventuais problemas;
Definir métricas para avaliar o nível de produtividade da equipe;
Acompanhar entregas;
Assegurar que o projeto fique dentro do escopo, custo e prazo;
Monitorar os indicadores do projeto;
Coordenar os stakeholders;
Gerenciar conflitos;
Comunicar decisões;
Gerenciar projetos prezando pelo cumprimento dos prazos e garantindo que estejam dentro dos custos preestabelecidos.
Conduzir ações estratégicas e analisar seus impactos para a empresa.
Fazer a distribuição de tarefas e possíveis remanejamentos durante a execução das atividades.
Levantar métricas adequadas e apresentá-las aos stakeholders, de modo que eles acompanhem o desenvolvimento das ações voltadas aos projetos.
Ocasionalmente, trazer soluções para situações adversas que aconteçam e que podem envolver colaboradores, fornecedores ou custos.
Acompanhar a evolução das atividades e o nível de produtividade dos executores.
Fazer relatórios de acompanhamento e de entrega de cada projeto; Ensino superior completo em Arquitetura e Engenharia civil
MBA ou especialização em gestão de projetos.
Bons conhecimentos em metodologias ágeis.
Bons conhecimentos em ferramentas de gestão e de organização.
Inglês intermediário, pois atenderá clientes internacionais.
Experiência em gerenciamento de riscos
É obrigatório ter experiência com a ferramenta - MS PROJECT.
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS:
Ser uma figura de liderança, passando segurança e abertura para ser o ponto focal dos envolvidos nos projetos.
Comunicar-se muito bem, para que todas as partes entendam quais são os papéis a serem desempenhados durante a execução dos projetos.
Ter agilidade para tomar decisões no dia a dia, pois, muitas vezes, os projetos sofrem modificações e é preciso saber lidar com tais situações.
Ter uma visão de médio prazo, conseguindo vislumbrar os possíveis desdobramentos dos projetos.