Vaga de Gerente de Produtos Pleno
1 vaga: | Publicada em 03/07
A combinar
Sobre a vaga
Cuidar das pessoas:
essa é a missão da EMS, empresa do Grupo NC e o maior laboratório farmacêutico no Brasil, líder de mercado há mais de 15 anos consecutivos e líder no segmento de genéricos desde 2013. Com quase 60 anos de história e mais de cinco mil colaboradores, atua nos segmentos de prescrição médica, genéricos, medicamentos de marca, OTC e hospitalar, fabricando produtos para praticamente todas as áreas da medicina. A empresa possui unidades em Jaguariúna (SP); em Brasília (DF); e Hortolândia (SP), onde funciona o complexo industrial, incluindo o Centro de Pesquisa & Desenvolvimento, um dos mais modernos da América Latina. A empresa mantém um histórico consistente de iniciativas sociais, culturais, ambientais e esportivas dentro e fora do país como uma forma concreta de também promover saúde e qualidade de vida. /n Ensino Superior Completo em Farmácia, Administração, Marketing, Comunicação e outras áreas de negócio; Desejável possuir especialização de marketing e/ou gestão; Desejável experiência na área de saúde feminina, tanto com medicamentos de prescrição, como com suplementos alimentares/OTC. /n Ser responsável diretamente pela gestão da plataforma de produtos de contracepção e gestação; Responsável pelo lançamento de um novo produto de grande importância para a unidades de negócios; Revisitar Go to Market dos produtos já estabelecidos, considerando seu ciclo de vida, novos canais de atuação e potencial incremento de demanda; Responsável pelo planejamento, análises mercadológicas e definições estratégicas relacionadas a novos produtos relacionados ao seu negócio; Realizar acompanhamento dos resultados, das questões financeiras e orçamentárias, visando o aumento de demanda; Desenvolver e fornecer materiais promocionais e campanhas de comunicação referentes aos produtos da linha; Interação e liderança com stakeholders diversos:
sociedades médicas, KOLs, força de vendas, treinamento, agência de publicidade,
entre outros; Realizar o acompanhamento e suportar o trabalho de campo para
visualizações de oportunidades para crescimento de market share; Elaborar
relatórios e analisar as categorias avaliando o desempenho de nossos produtos vs.
concorrentes; Conduzir processos internos para a realização das ações e eventos. sociedades médicas, KOLs, força de vendas, treinamento, agência de publicidade, entre outros; Realizar o acompanhamento e suportar o trabalho de campo para visualizações de oportunidades para crescimento de market share; Elaborar relatórios e analisar as categorias avaliando o desempenho de nossos produtos vs. concorrentes; Conduzir processos internos para a realização das ações e eventos.