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Vaga de GERENTE DE PÓS VENDAS

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 15/07

Sobre a vaga

Aqui na Automob, o que temos de mais valioso mesmo é a nossa gente! Gente que ama o que faz, que sonha grande e que quer sempre ir além. Buscamos pessoas que sejam altamente motivadas, focadas em seu desenvolvimento e que acredite em nossos valores e cultura! Temos muito a crescer e esperamos que você nos ajude com isso!Nosso foco sempre foi construir um ambiente colaborativo e de desenvolvimento pessoal, onde todos possam se tornar melhores a cada dia. Somos uma empresa plural e que promove a diversidade em todas as vagas independentemente de cor, raça, orientação sexual, gênero, identidade de gênero, religião, nacionalidade, deficiência ou idade. Todos nossos os processos seletivos Automob são afirmativos, inclusivos e não discriminatórios.Buscamos promover um espaço cada dia melhor para se trabalhar para Nossa Gente!Você que se identifica com esse perfil e deseja fazer parte dessa construção, vem acelerar conosco ™ ! Responder pelo atendimento a clientes no que se refere a prestação de serviços em veículos, abrangendo: mecânica, eletricidade, funilaria, pintura, etc., em cumprimento aos objetivos traçados pela direção da empresa; Preparar pacotes de serviços, junto com o departamento de peças, incluindo-os no sistema de gestão com o intuito de facilitar a elaboração de orçamentos; Acompanhar e monitorar o treinamento técnico e de venda das montadoras de veículos, garantindo que as metas, normas e procedimentos estipulados sejam respeitados; Planejar, dirigir e controlar as atividades da equipe de modo a assegurar a exploração de todas as oportunidades de comercialização de serviços, e preservação da boa imagem da empresa;Zelar e cuidar dos equipamentos, ferramentas e demais patrimônios da empresa e de clientes; dirigir as atividades de oficina acompanhando rigorosamente a atuação de subordinados, prestando orientação técnica, esclarecimentos e informações, introduzindo correções e recomendando soluções para problemas diversos; Planejar, redimensionar e recomendar o quadro de profissionais da oficina adequando-o ao atendimento realístico da demanda; estabelecer sistemas de controle e conferência de todos os itens sob sua responsabilidade; Executar atividades em consonância com normas e procedimentos de saúde, segurança do trabalho, meio ambiente e qualidade definidos pela empresa. Experiência anterior na área comercial com gestão de equipes; Pacote Office Avançado; Ensino Superior ou Pós Graduação Completo.