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Vaga de Gerente de Pós-venda - Carros

1 vaga: | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

A BYD ( Build Your Dreams ) é uma empresa de alta tecnologia que tem a missão de criar inovações tecnológicas para uma vida melhor. Fundada em 1995, contamos com mais de 30 parques industriais e estamos presentes em mais de 70 países, provendo excelência nas indústrias de eletrônicos, automóveis, energia limpa e transporte. A BYD está comprometida com o desenvolvimento sustentável com seus valores de excelência, pragmatismo, paixão e inovação na promoção da geração de energia, armazenamento eficiente e mobilidade elétrica. Estamos presentes no Brasil desde 2015, com unidades em Campinas, São Paulo, Salvador e Manaus e nos dedicamos à fabricação de painéis solares, baterias e chassis de ônibus elétricos em nossas fábricas e comercializamos também automóveis, caminhões, furgões, máscaras descartáveis e empilhadeiras elétricas. Nosso projeto de Skyrail que se dedica à implementação de monotrilhos elétricos nas linhas VLT do subúrbio de Salvador e a Linha 17 do metrô de São Paulo. Se você, assim como a gente, é prático, objetivo, inovador, apaixonado pelo que faz e focado em excelência, venha se juntar ao nosso time e faça parte da construção de um futuro mais verde! Então, você se encaixa neste perfil? /n Necessário superior completo em Engenharia Mecânica, Elétrica ou outras áreas relacionadas; Necessário experiência em serviço pós-venda de carros de passageiros; Necessário inglês avançado. Mandarim será diferencial; Necessário conhecimento avançado em Pacote Office e Power BI; Necessário experiência anterior na liderança de equipes. /n Gerenciamento de equipe: responsável por supervisionar e liderar o time de serviços de pós-venda, criando planos de trabalho, atribuindo tarefas e garantindo um trabalho em grupo eficiente e eficiência operacional; Atendimento ao cliente: garantir um bom atendimento ao cliente, atender às reclamações e feedbacks e manter um alto nível de satisfação do cliente; Operações de serviço pós-venda: Gerenciar os processos de serviço pós-venda, garantir que os serviços de reparo e manutenção atendam aos padrões de qualidade e acompanhar as atividades diárias dos centros de serviço; Comunicação e coordenação: c omunicar e coordenar de maneira eficiente com os setores internos da empresa, revendedores e parceiros, assegurando a harmonia entre o atendimento pós-venda e outras atividades da empresa; Treinamento e desenvolvimento: responsável pelo treinamento e desenvolvimento dos membros da equipe, garantindo que eles adquiram os conhecimentos técnicos e as habilidades de serviço mais recentes, promovendo o crescimento constante da equipe; Relatórios e análises: Enviar relatórios regularmente a gerência sênior sobre o progresso do trabalho, fornecer dados e análises relevantes e apoiar o desenvolvimento e o refinamento das estratégias de serviço pós-venda; ÿConformidade com as políticas e regulamentos: Garantir que o trabalho da equipe esteja de acordo com as diretrizes da organização e as regulamentações locais, mantendo altos padrões de qualidade e conformidade.