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Vaga de Gerente de Plantão

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 05/09

Sobre a vaga

Supervisionar as operações e processos do negócio, acompanhando a realização das etapas em seu turno, atendimento, produtividade e orientação da equipe com relação aos padrões e procedimentos exigidos pela empresa. Assegurar o plano diário de vendas, através do planejamento e distribuição de metas para equipe. Elaboração do plano de escalas, análise do histórico de vendas, posicionamentos nos setores, distribuição de atividades e aplicação de ações corretivas quando necessário. Controlar o Food Cost mensal e abastecimento de produtos, através da execução dos pedidos com média de venda das ultimas 3 semanas, digitação de pedido (SAP), parciais de caixas (Blitz), controle de desperdícios (planilhas diárias de baixas), controles internos (inventário). Assegurar o atendimento com qualidade, através de avaliação do atendimento aos clientes, analisando as oportunidades a serem trabalhadas. Acompanhar a separação e o armazenamento dos produtos dos pontos de vendas para o próximo turno, assegurando as corretas quantidades para cada operação. Assegurar a limpeza e organização dos setores, vitrines, geladeiras, salão e mesas, através do acompanhamento e aplicação dos padrões estabelecidos. Controlar a qualidade de todos os produtos nos pontos de vendas, monitorando a conservação dos alimentos em equipamentos específicos, através da execução de check lists em cada visita, controle de temperaturas e correto armazenamento, respeitando o Sistema PVPS. Garantir o bom funcionamento dos equipamentos e utensílios, através do acompanhamento (controle e vistorias) e orientação com relação à conservação e higienização dos mesmos cumprindo os padrões estabelecidos. Quando necessário solicitar a manutenção dos equipamentos através de abertura de chamados junto ao help desk. Controlar os serviços do caixa e volume de dinheiro, através de acompanhamento de sangrias, execução de abertura e fechamento dos mesmos. Garantir a integração de novos colaboradores no setor, através da aplicação dos passos de integração, treinamento e reuniões de acompanhamento do desempenho com os mesmos durante e após o período de experiência. Manter a equipe treinada e alinhada a novos procedimentos, cardápios e campanhas, através de feedbacks individuais, treinamento em grupo. Bom relacionamento interpessoal, Disponibilidade de trabalhar finais de semanas e feriados.