Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Gerente de Planejamento Comercial em Florianópolis, SC

9 resultados

  • ADVICEHEALTH

    A combinar
    1 vaga:
    Somos a AdviceHealth! Somos uma healthtech especializada em tecnologia e serviços para o setor da saúde suplementar, atendendo +100 clientes em todo o Brasil. Entregamos em nossas…
  • AUDACES AUTOMAÇÃO E INFORMATICA INDUSTRIA

    A combinar
    1 vaga:
    Nosso nome já diz tudo: somos Audaciosos! Está no nosso DNA, junto com a Colaboração e foco em Resultados! Na família Audaces temos um ambiente descontraído, com pessoas…
  • FACULDADE AVANTIS

    A combinar
    1 vaga:
    Buscamos um(a) Supervisor Comercial que queira fazer parte do time Uniavan de Florianópolis . Para ser um #uniavantino , você precisa saber que: Prezamos pelo clima de bom…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    CLIMA RIO AR CONDICIONADO E REFRIGERAÇÃO

    A combinar
    1 vaga:
    Somos uma empresa líder em vendas, montagem e manutenção de câmaras frigoríficas e distribuição de peças para o segmento de condicionadores de ar. No Grupo Clima Rio também…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Funções: · Ações externas para captação de clientes · Negociação e realização de fechamento de contrato; · Atendimento para relato dos fatos e inclusão no sistema…
  • LOCALL LOCACAO DE EQUIPAMENTOS

    A combinar
    1 vaga:
    O Coordenador Comercial lidera a equipe de vendas internas e externas, além do assistente de logística, com o objetivo de maximizar o desempenho comercial da empresa. Este cargo…
  • IMEX MEDICAL GROUP

    A combinar
    1 vaga:
    Supervisionar e coordenar as atividades do setor por meio de orientações à equipe, clientes, representantes, gerentes e diretores. Planejar, organizar, controlar e monitorar a…

O que o Gerente de Planejamento Comercial faz?

Gerencia diretrizes e define estratégias para comercialização de produtos e serviços. Desenvolve estudos sobre potencial, planos e programas de vendas e acompanha concorrentes, a fim de atingir os objetivos da empresa e aumentar participação no mercado. Avalia relatório de resultados das vendas, métricas e índices de performance.