Coordenar equipes administrativas Elaborar relatórios e apresentações gerenciais Participar de reuniões estratégicas Analisar e propor melhorias nos processos administrativos…
Vagas de emprego de Gerente de Orçamento em São Roque, SP
13 resultados
- . Supervisão das atividades e coordenação de equipe; · Análise das demonstrações contábeis e apoio em tomada de decisões; · Classificação e conciliação contábeis e financeiras…
- Responsabilidades Supervisionar as atividades administrativas da empresa, como controle de estoque, contas a pagar e receber, recursos humanos e outros. Gerenciar a equipe…
- Atividades a serem exercidas: Responsável por toda a parte administrativa; Controlar documentos dos funcionários da Unidade; Controlar pagamento dos funcionários; Realizar rotinas…
- Supervisionar as atividades de contabilidade, elaborar relatórios contábeis, revisar apuração mensal (Lucro Real, PIS E COFINS, IR e CSLL), acompanhar as declarações acessórias…
- Gestão e execução de processos administrativos e financeiro, apoio na contratação de novos colaboradores, inclusão diária no sistema Sênior das movimentações operacionais e…
- Coordenar, orientar e fiscalizar a atividade realizada pela equipe contábil, envolvendo a análise, controle, contabilização, planejamento, investimento e a consolidação de…
- Controle da área; Realizar análise crítica de proposta e orçamento de serviços terceiros; Coordenar despesas operacionais e serviços auxiliares; Coordenar os serviços de terceiros…
- Controle da área; Realizar análise crítica de proposta e orçamento de serviços terceiros; Coordenar despesas operacionais e serviços auxiliares; Coordenar os serviços de terceiros…
- Atividades: - Coordenar e supervisionar as atividades da equipe contábil, incluindo analistas e assistentes. - Realizar treinamentos e garantir o desenvolvimento contínuo da…
- Dados da vaga: Coordenar, orientar e fiscalizar a atividade realizada pela equipe contábil, envolvendo a análise, controle, contabilização, planejamento, investimento e a…
- Controle da área; Realizar análise crítica de proposta e orçamento de serviços terceiros; Coordenar despesas operacionais e serviços auxiliares; Coordenar os serviços de…
- Oferecemos uma oportunidade empolgante para um Coordenador Contábil experiente em uma empresa líder do setor. Nosso time contábil é responsável por garantir a precisão financeira…
Vagas de Gerente de Orçamento em cidades próximas
Vagas relacionadas a Gerente de Orçamento
- Vagas de Administrador Financeiro
- Vagas de Coordenador Administrativo
- Vagas de Coordenador Contábil
- Vagas de Coordenador de Custos
- Vagas de Coordenador de Orçamento
- Vagas de Coordenador Financeiro
- Vagas de Gerente de Faturamento
- Vagas de Gerente de Planejamento
- Vagas de Gerente Financeiro
- Vagas de Supervisor Administrativo
O que o Gerente de Orçamento faz?
Elabora e analisa o orçamento anual da empresa (budget/forecast). Planeja e organiza as equipes de propostas, definindo as responsabilidades e metas intermediárias e finais. Desenvolve os projetos, elabora os cronogramas, relatórios e controla indicadores. Elabora a proposta técnica, supervisiona as atividades de campo, start up, seguros e impostos.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Gerente de Orçamento - O que faz, salário e carreira.