Solucionar problemas envolvendo clientes;
Desenvolver processos para melhoria do atendimento;
Liberar pedidos e faturamentos, atuar nos processos de analise de crédito, cadastro e…
Vagas de emprego de Gerente de Orçamento em São Francisco, PR
8 resultados
- " Coordenar e direcionar a equipe de administrativos de obra para que estejam de acordo com o planejamento da empresa. " Coordenar e distribuir demandas de serviço, visando o…
- * Coordenar e supervisionar todas as atividades contábeis relativas a: reconhecimento, mensuração e evidenciação de atos e fatos da empresa; * Garantir o cumprimento das normas…
- Estamos em busca de um Supervisor Administrativo experiente e proativo para integrar nossa equipe! O candidato ideal será responsável por liderar e organizar as operações…
- COORDENADOR CONTÁBIL - LONDRINA/PR ATIVIDADES : * Coordenar e supervisionar todas as atividades contábeis relativas a: reconhecimento, mensuração e evidenciação de atos e fatos…
- COORDENADOR CONTÁBIL - LONDRINA/PR ATIVIDADES : * Coordenar e supervisionar todas as atividades contábeis relativas a: reconhecimento, mensuração e evidenciação de atos e fatos…
- COORDENADOR CONTÁBIL - LONDRINA/PR ATIVIDADES : * Coordenar e supervisionar todas as atividades contábeis relativas a: reconhecimento, mensuração e evidenciação de atos e fatos…
- Descrição da vaga A Movida é uma empresa de soluções inovadoras em mobilidade urbana e modelo de negócios com forte direcionamento para desenvolvimento socioambiental. Desde…
Vagas de Gerente de Orçamento em cidades próximas
Vagas relacionadas a Gerente de Orçamento
- Vagas de Administrador Financeiro
- Vagas de Coordenador Administrativo
- Vagas de Coordenador Contábil
- Vagas de Coordenador de Custos
- Vagas de Coordenador de Orçamento
- Vagas de Coordenador Financeiro
- Vagas de Gerente de Faturamento
- Vagas de Gerente de Planejamento
- Vagas de Gerente Financeiro
- Vagas de Supervisor Administrativo
O que o Gerente de Orçamento faz?
Elabora e analisa o orçamento anual da empresa (budget/forecast). Planeja e organiza as equipes de propostas, definindo as responsabilidades e metas intermediárias e finais. Desenvolve os projetos, elabora os cronogramas, relatórios e controla indicadores. Elabora a proposta técnica, supervisiona as atividades de campo, start up, seguros e impostos.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Gerente de Orçamento - O que faz, salário e carreira.