Vaga de Gerente de Orçamento – Construção Civil
1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 23/09
- A combinar
Sobre a vaga
Gerente de Orçamento Construção Civil
Atividades:
Fazer a gestão de orçamentos;
Analisar informações financeiras para garantir que todas as operações estejam dentro do orçamento;
Revisar solicitações de orçamento para aprovação;
Projetar as necessidades futuras de orçamento;
Identificar desvios entre resultados financeiros reais e orçados no final de cada período de apuração;
Sugerir melhorias nos gastos que aumentem os lucros;
Revisar o orçamento da empresa para verificar a conformidade com os regulamentos legais;
Elaborar e implementar políticas e procedimentos orçamentários eficazes. Requisitos Obrigatórios:
Ensino superior completo em Engenharia Civil;
Experiência profissional como Gerente de Orçamento e gestão de orçamento;
Conhecimento das melhores práticas e regulamentos contábeis;
Conhecimento do Excel avançado.
Requisito Desejável:
Pós-graduação em Custos.
Salário: A combinar
Regime: A combinar
Local de Trabalho: Belo Horizonte/MG