Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Gerente de Operações

1 vaga: | Autônomo | Atualizada em 10/10

Sobre a vaga

Supervisionar as operações diárias da empresa para garantir processos eficientes e tranquilos. Analise e avalie processos existentes, proponha melhorias e melhore a eficiência operacional. Colaborar com vários departamentos para garantir a alocação eficaz de recursos e a coordenação do trabalho. Definir e monitorar indicadores-chave de desempenho (KPIs), avaliar o desempenho operacional e desenvolver medidas de melhoria Gerencie orçamentos operacionais, identifique oportunidades de economia de custos e melhore a lucratividade. Participar do planejamento estratégico da empresa e apoiar o alcance das metas de longo prazo. Experiência em marketing, gerenciamento de projetos ou gerenciamento de operações. Participou do planejamento e execução de diversos projetos e entende o processo básico de marketing. Desempenhe diferentes funções na equipe e entenda as operações de vendas, marketing, atendimento ao cliente e outros departamentos. Experiência no uso de ferramentas de análise de dados (como Excel, Google Analytics) para avaliação de eficácia de marketing. treinamento Participe de cursos ou seminários on-line relacionados a gerenciamento de marketing, gerenciamento de operações e gerenciamento de projetos. Participe de treinamentos em áreas como análise de dados e pesquisa de mercado para aprimorar competências profissionais. Fortalecer as habilidades de comunicação, gerenciamento de equipes e resolução de problemas, e participar de treinamentos relevantes de comunicação e liderança. Cursos de treinamento para aprender a usar ferramentas de gerenciamento de projetos (como Asana, Trello) e ferramentas de análise de dados (como Tableau, Google Data Studio). Conhecimento Compreender os conceitos básicos de marketing, incluindo segmentação de mercado, mercados-alvo, gestão de marca, etc. Entenda como analisar dados de mercado, feedback de clientes e dados de vendas para apoiar a tomada de decisões. Preste atenção às últimas tendências e melhores práticas do seu setor e entenda as estratégias dos seus concorrentes. Familiaridade com leis e regulamentos relacionados ao marketing, como proteção de dados e políticas de privacidade.