Vaga de GERENTE DE OPERAÇÕES - OPERA CAPITAL - JARAGUÁ DOSUL
1 vaga: | Publicada em 03/07
A combinar
Sobre a vaga
A Global está há mais de 30 anos no mercado, investindo em uma tecnologia avançada
e profissionais qualificados especialmente preparados para oferecer as melhores
estratégias e soluções financeiras completas e personalizadas para seu negócio
Somos Pró-Ativos
Possuímos comportamento de antecipação e de responsabilização
pelas escolhas e ações frente às situações do dia a dia. Somos comprometidos com o
negócio e temos uma atitude positiva e realizadora. Somos Encantadores de Pessoas
Tornamos cada experiência com o negócio, única e diferenciada, baseada na
transparência, confiança e credibilidade. Assim, obtemos resultados
surpreendentes. Somos Humanizados Buscamos continuamente manter um ambiente
saudável, alegre, colaborativo, com evolução pessoal e relacionamento forte e
duradouro. Somos Inovadores Constantemente incentivamos e implementamos novas
ideias no dia a dia de forma criativa gerando valor. /n Experiência em gestão de
processos financeiros; Experiência com gestão de pessoas; Superior Completo em
Administração, Economia e/ou área correlatas. Diferencial ter atuado em operações
FIDC. Habilidades e características Pessoais: Conhecimento de eficácia
organizacional e gestão de operações e de processos; Pensamento Estratégico;
Familiaridade com os princípios financeiros e empresariais; Habilidades de
comunicação interpessoal; Gestão de tempo; Capacidade analítica para tomada de
decisão; Adaptabilidade, curiosidade e perspicácia. /n Formular e garantir que
toda a operação seja realizada de maneira segura, eficiente, econômica e de acordo
com as metas definidas nos objetivos estratégicos e operacionais; Melhorar
sistemas, processos e práticas recomendadas de gerenciamento operacional,
inclusive em plena conformidade com as melhores práticas; Gerenciar orçamentos e
previsões, examinando dados financeiros e usando-os para melhorar a lucratividade;
Executar controles e monitorar KPIs de desempenho; Investigar maneiras de aumentar
a qualidade do serviço ao cliente; Recrutar, treinar, engajar e supervisionar a
performance dos funcionários. Conhecimento de eficácia organizacional e gestão de operações e de processos; Pensamento Estratégico; Familiaridade com os princípios financeiros e empresariais; Habilidades de comunicação interpessoal; Gestão de tempo; Capacidade analítica para tomada de decisão; Adaptabilidade, curiosidade e perspicácia. /n Formular e garantir que toda a operação seja realizada de maneira segura, eficiente, econômica e de acordo com as metas definidas nos objetivos estratégicos e operacionais; Melhorar sistemas, processos e práticas recomendadas de gerenciamento operacional, inclusive em plena conformidade com as melhores práticas; Gerenciar orçamentos e previsões, examinando dados financeiros e usando-os para melhorar a lucratividade; Executar controles e monitorar KPIs de desempenho; Investigar maneiras de aumentar a qualidade do serviço ao cliente; Recrutar, treinar, engajar e supervisionar a performance dos funcionários.