Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Gerente de Operações de Call Center

1 vaga: | Publicada em 29/06

Sobre a vaga

Você será responsável por: Gerenciamento da Equipe com o objetivo de crescimento e entrega de metas. Analisar as estatísticas da operação e fornecer insights para melhorias contínuas; Gerir os indicadores de desempenho e qualidade promovendo efetividade; Elaborar e apresentar relatórios gerenciais; Garantir que as operações comerciais sejam eficientes, rentáveis e produtivas; Realizar gestão adequada dos recursos, da distribuição e dos serviços aos clientes, Gerenciar a performance operacional; Implementar soluções de tecnologia com o apoio do time dedicado; Estimular o crescimento através do levantamento de necessidades e da identificação de oportunidades; Liderar e desenvolver times de coordenadores e supervisores; Ser o ponto focal no relacionamento com o cliente auxiliando a diretoria de operações e comercial nesta função (ter habilidades para essa função); Sua função será fundamental para o sucesso da operação, supervisionando equipes, otimizando processos e garantindo a satisfação do cliente. O que você precisa para se candidatar à vaga? Experiência na área de callcenter Disponibilidade para trabalhar de forma presencial em Alphaville - Barueri. Benefícios: Refeição no local; Plano de saúde ; Seguro de vida; Convênio com Farmácias; Quadra esportiva; Plano de carreira Local de trabalho: Barueri Regime de contratação: PJ Local de trabalho: Barueri, SP Regime de contratação de tipo: Prestador de Serviços (PJ) Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Telemarketing - Backoffice Nível hierárquico: Gerente