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Vaga de Gerente de Operações (Customer Success)

1 vaga: | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

Já imaginou trabalhar em um ambiente meritocrático e com oportunidades de crescimento? Então o GIT é para você! O Grupo Ideal Trends nasceu em 1995, com um conceito versalista, composto por mais de 25 empresas e projetos que atuam nos setores de Marketing Digital, Saúde, Educação, Cosméticos, Construção Civil e Gestão de Negócios. O GIT possui uma cultura sólida e eficaz, composta por 10 princípios de gestão, vividos na prática por cada colaborador. Nossa meta é estar presente em 100 países em 10 anos. #VemSerGIT Vem crescer conosco! #GoGIT Informações adicionais: Como Gerente de Operações, as atribuições incluem: Foco no Sucesso do Cliente; Gerenciar equipes de Onboarding e Ongoing; Monitorar os principais KPIs, buscando identificar gargalos e pontos de melhoria no cliente, parceiros e time; Desenvolver procedimentos, políticas e padrões de atendimento, com foco na Experiência do Cliente; Participar ativamente de automações relacionadas e/ou necessárias ao processo operacional; Estabelecer parceria com outras áreas da empresa para implantação e sustentação de iniciativas; Gerenciar da área de Operações através do Planejamento Estratégico da organização, assim como, da execução dos planos de curto, médio e longo prazo para os atingimentos de metas e objetivos; Disseminar a cultura da excelência no atendimento entre cliente e fornecedor interno para que o sucesso do cliente seja atingido. Vale refeição; Vale transporte; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Seguro de Vida; Benefícios Allya ( desconto em farmácia, lazer, entretenimento etc) Bonificação; Day off no aniversário; Auxílio maternidade ou paternidade; Crédito consignado; Plano de carreira e crescimento; Ambiente focado no aprendizado e evolução de todos; Cultura de Gestão por meritocracia sólida e eficaz. Graduação em Administração, Engenharia e/ou ciências Exatas/Tecnologia; Experiência anterior comprovada em gestão de operações focadas em Customer Sucess, com clientes B2B; Conhecimento avançado no Pacote Office, com foco em Excel; Conhecimento e experiência com desenvolvimento e reporte de KPIs; Vivência com sistema Sense Data será um diferencial. Vale refeição; Vale transporte; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Seguro de Vida; Benefícios Allya ( desconto em farmácia, lazer, entretenimento etc) Bonificação; Day off no aniversário; Auxílio maternidade ou paternidade; Crédito consignado; Plano de carreira e crescimento; Ambiente focado no aprendizado e evolução de todos; Cultura de Gestão por meritocracia sólida e eficaz.