Vaga de Gerente de Operações (Customer Success)
1 vaga: | Publicada em 03/07
A combinar
Sobre a vaga
Já imaginou trabalhar em um ambiente meritocrático e com oportunidades de
crescimento? Então o GIT é para você! O Grupo Ideal Trends nasceu em 1995, com um
conceito versalista, composto por mais de 25 empresas e projetos que atuam nos
setores de Marketing Digital, Saúde, Educação, Cosméticos, Construção Civil e
Gestão de Negócios. O GIT possui uma cultura sólida e eficaz, composta por 10
princípios de gestão, vividos na prática por cada colaborador. Nossa meta é estar
presente em 100 países em 10 anos. #VemSerGIT Vem crescer conosco! #GoGIT
Informações adicionais:
Como Gerente de Operações, as atribuições incluem:
Foco no Sucesso do Cliente; Gerenciar equipes de Onboarding e Ongoing; Monitorar
os principais KPIs, buscando identificar gargalos e pontos de melhoria no cliente,
parceiros e time; Desenvolver procedimentos, políticas e padrões de atendimento,
com foco na Experiência do Cliente; Participar ativamente de automações
relacionadas e/ou necessárias ao processo operacional; Estabelecer parceria com
outras áreas da empresa para implantação e sustentação de iniciativas; Gerenciar
da área de Operações através do Planejamento Estratégico da organização, assim
como, da execução dos planos de curto, médio e longo prazo para os atingimentos de
metas e objetivos; Disseminar a cultura da excelência no atendimento entre cliente
e fornecedor interno para que o sucesso do cliente seja atingido. Vale refeição;
Vale transporte; Assistência Médica; Assistência Odontológica; Seguro de Vida;
Benefícios Allya ( desconto em farmácia, lazer, entretenimento etc) Bonificação;
Day off no aniversário; Auxílio maternidade ou paternidade; Crédito consignado;
Plano de carreira e crescimento; Ambiente focado no aprendizado e evolução de
todos; Cultura de Gestão por meritocracia sólida e eficaz. Graduação em
Administração, Engenharia e/ou ciências Exatas/Tecnologia; Experiência anterior
comprovada em gestão de operações focadas em Customer Sucess, com clientes B2B;
Conhecimento avançado no Pacote Office, com foco em Excel; Conhecimento e
experiência com desenvolvimento e reporte de KPIs; Vivência com sistema Sense Data
será um diferencial. Vale refeição; Vale transporte; Assistência Médica;
Assistência Odontológica; Seguro de Vida; Benefícios Allya ( desconto em farmácia,
lazer, entretenimento etc) Bonificação; Day off no aniversário; Auxílio
maternidade ou paternidade; Crédito consignado; Plano de carreira e crescimento;
Ambiente focado no aprendizado e evolução de todos; Cultura de Gestão por
meritocracia sólida e eficaz.