Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Gerente de Negócios em São Simao, SP

238 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • Gerente de Unidade de Negócios

    NEW FACE CENTRO DE BELEZA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Gerenciar equipe de colaboradores, buscando alcançar a melhor performance possivel de atendimento e resultados Experiência prévia como gestor de equipe Conhecimento em…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    ?Será responsável por gerenciar a equipe de vendas, organizar estratégias, levantar melhorias continuas, buscar meio de divulgação dos equipamentos, analisar o mercado, prospecção…
  • Pick Nick Brinquedoteca Ribeirão Preto

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    gerenciar loja Ter boa liderança, proativa, comunicativa, gostar de crianças, mínimo ensino médio
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    9 vagas: ,
    - Coordenar a equipe de vendas, orientando e acompanhando as atividades; - Desenvolver estratégias de vendas para atingir as metas estabelecidas; - Analisar indicadores de…
  • FOLKS PUB SERTANEJO

    De R$ 6.001,00 a R$ 7.000,00
    1 vaga:
    Descrição da Vaga: Gerente Comercial – Pub Sertanejo Objetivo da Posição: O Gerente Comercial será responsável pela criação e execução de estratégias comerciais, promoção de…
  • BRASIL CARD

    A combinar
    3 vagas: ,
    Responsabilidades e Atribuições: - Abertura e fechamento de agência; - Gestão de pessoas; - Fechamento de metas; - Conhecimento em técnicas de vendas e estratégias eficazes; …
  • LUBING DO BRASIL

    De R$ 7.001,00 a R$ 8.000,00
    1 vaga:
    Vendas técnicas, elaboração de projetos de aplicação, desenhos técnicos.Possuir CNH categoria B. Disponibilidade em viajar.

O que o Gerente de Negócios faz?

Elabora o plano comercial, desenvolve contas estratégicas, estuda sobre o potencial de expansão e identifica oportunidades de novos negócios por meio do levantamento de informações sobre o mercado. Acompanha resultados financeiros e contratos e analisa indicadores de performance de vendas.