Vaga de Gerente de Negócios V | Vendas Governo | Recife | PE
1 vaga: | Publicada em 03/07
A combinar
Sobre a vaga
Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros. Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem. Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando a Vivo de dentro para fora. Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de se trabalhar. Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador. Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos. Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo. Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças. #VemPraVivo /n Desejável:
Ensino Superior Completo e/ou Pós-Graduação em Administração de Empresas,
Marketing, Engenharia da Computação, Análise de Sistemas ou Ciências da
Computação; Engenharia; Conduzir negociações corporativa, sendo imprescindível
atuação anterior em prospecção comercial de Soluções de Telefonia Fixa (Rede de
Dados MPLS, Lan-to-Lan, etc), Móvel e TI (venda de equipamentos, segurança, cloud,
IoT/Big Data) no segmento Governo; Conhecimentos nas soluções de VOZ e DADOS,
Soluções de serviço móvel (voz e dados), e em Licitação e Contrato, do modelo de
negócio e relacionamento com clientes governo (Nova Lei de Licitação 14.133, Lei
de Licitação 8.666, Lei das Estatais 13.303, etc); Conhecimento do Pacote Office
(Windows, Word, Excel e Power Point). /n Responsável pela gestão de uma carteira
fechada de clientes Governo (Cliente, Vendas, Licitação, Contratos, entrega,
faturamento, cobrança), Apresentar soluções do portfólio da Telefônica; Realizar
visitas aos clientes, desenvolver plano de atuação para melhor rentabilizar
carteira, mapear estrutura do cliente, liderar os projetos, Prospectar projetos.
Desenvolver conhecimento das ferramentas de workflow; Interagir com as áreas
internas para garantir a entrega dos projetos, com facilidade para trabalhar em
equipe e desenvoltura para se comunicar dentro e fora da organização, bem como,
garantir a satisfação do cliente. Ensino Superior Completo e/ou Pós-Graduação em Administração de Empresas, Marketing, Engenharia da Computação, Análise de Sistemas ou Ciências da Computação; Engenharia; Conduzir negociações corporativa, sendo imprescindível atuação anterior em prospecção comercial de Soluções de Telefonia Fixa (Rede de Dados MPLS, Lan-to-Lan, etc), Móvel e TI (venda de equipamentos, segurança, cloud, IoT/Big Data) no segmento Governo; Conhecimentos nas soluções de VOZ e DADOS, Soluções de serviço móvel (voz e dados), e em Licitação e Contrato, do modelo de negócio e relacionamento com clientes governo (Nova Lei de Licitação 14.133, Lei de Licitação 8.666, Lei das Estatais 13.303, etc); Conhecimento do Pacote Office (Windows, Word, Excel e Power Point). /n Responsável pela gestão de uma carteira fechada de clientes Governo (Cliente, Vendas, Licitação, Contratos, entrega, faturamento, cobrança), Apresentar soluções do portfólio da Telefônica; Realizar visitas aos clientes, desenvolver plano de atuação para melhor rentabilizar carteira, mapear estrutura do cliente, liderar os projetos, Prospectar projetos. Desenvolver conhecimento das ferramentas de workflow; Interagir com as áreas internas para garantir a entrega dos projetos, com facilidade para trabalhar em equipe e desenvoltura para se comunicar dentro e fora da organização, bem como, garantir a satisfação do cliente.