Vaga de Gerente de Negócios V | Segmento Indústria
1 vaga: | Publicada em 09/07
- A combinar
Sobre a vaga
Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil.
Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda
sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos
brasileiros. Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo
real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com
segurança e confiabilidade tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem. Para que
isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos
revolucionando a Vivo de dentro para fora. Implementamos metodologias ágeis por
toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e
colaborativas de se trabalhar. Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor
experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.
Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos,
habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos.
Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça,
PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e
representativo. Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na
inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças. #VemPraVivo
/n Desejável Superior Completo; Ter vivência com produtos de Telecom e TI;
Experiência em atendimento a contas - modelo presencial em vendas diretas;
Habilidade em desenvolver relacionamento com os principais executivos da
organização; Conhecimento básico de análises financeiras; Desejável nível avançado
na língua Inglesa ou Espanhol para relacionamento com contas globais. /n
Responsabilidades e atribuições: Gerenciar carteiras de clientes, analisando a
melhor estratégia para o plano de contas; Desenvolver estratégias para alavancar
novos negócios, crescimento de faturamento e receita; Atuar de forma consultiva
nos clientes, visitando e identificando oportunidades de negócios e melhorias;
Acompanhamento de projeto e Interface com as áreas internas; Aumentar o nível de
satisfação dos clientes; Manter atualizados os relatórios de gerenciamento da
empresa; Garantir o cumprimento das metas de vendas e receitas da carteira;
Gerenciar os contratos vigentes, acompanhar as renovações, aditivos e vencimentos;
Identificar oportunidades de desenvolvimento de novos negócios e soluções para os
clientes; Analisar e acompanhar o desenvolvimento de mercado do segmento de
atuação do cliente; Acompanhar as tratativas de análise de contas, pós venda, e
outras demandas; Visitar presencialmente e garantir uma melhor experiência da
carteira de clientes com a Vivo, estabelecendo relacionamento de longo prazo;
Atuação em C Level; Trabalhar diariamente pela satisfação do cliente e melhora da
experiência do cliente com a Vivo; Atuar na recuperação de CAR, acompanhamento de
esteira de vendas e demais KPIs como visitas, pipeline, leads e outros. Gerenciar carteiras de clientes, analisando a melhor estratégia para o plano de contas; Desenvolver estratégias para alavancar novos negócios, crescimento de faturamento e receita; Atuar de forma consultiva nos clientes, visitando e identificando oportunidades de negócios e melhorias; Acompanhamento de projeto e Interface com as áreas internas; Aumentar o nível de satisfação dos clientes; Manter atualizados os relatórios de gerenciamento da empresa; Garantir o cumprimento das metas de vendas e receitas da carteira; Gerenciar os contratos vigentes, acompanhar as renovações, aditivos e vencimentos; Identificar oportunidades de desenvolvimento de novos negócios e soluções para os clientes; Analisar e acompanhar o desenvolvimento de mercado do segmento de atuação do cliente; Acompanhar as tratativas de análise de contas, pós venda, e outras demandas; Visitar presencialmente e garantir uma melhor experiência da carteira de clientes com a Vivo, estabelecendo relacionamento de longo prazo; Atuação em C Level; Trabalhar diariamente pela satisfação do cliente e melhora da experiência do cliente com a Vivo; Atuar na recuperação de CAR, acompanhamento de esteira de vendas e demais KPIs como visitas, pipeline, leads e outros.