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Vaga de Gerente de Negócios V | Segmento Indústria

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Publicada em 02/07

Sobre a vaga

Vaga para São Paulo/SP; No processo de encantamento do cliente, atuar no relacionamento com grandes corporações é o que mais te agrada? Se é isso que faz a sua cabeça, a VP B2B da Telefônica é o caminho mais promissor para você. Mais do que conquistar, aqui a missão é desenvolver e manter os clientes com um portfólio completo de soluções de mobilidade, voz e dados fixos, produtos digitais e de TI como Data Center, Segurança, Big Data, além de inovações alinhadas à estratégia global do Grupo Telefônica. Nosso trabalho contribui com o crescimento da receita e da base de clientes corporativos da nossa organização. Responsabilidades e atribuições: Gerenciar carteiras de clientes, analisando a melhor estratégia para o plano de contas;Desenvolver estratégias para alavancar novos negócios, crescimento de faturamento e receita;Atuar de forma consultiva nos clientes, visitando e identificando oportunidades de negócios e melhorias;Acompanhamento de projeto e Interface com as áreas internas;Aumentar o nível de satisfação dos clientes;Manter atualizados os relatórios de gerenciamento da empresa;Garantir o cumprimento das metas de vendas e receitas da carteira;Gerenciar os contratos vigentes, acompanhar as renovações, aditivos e vencimentos;Identificar oportunidades de desenvolvimento de novos negócios e soluções para os clientes;Analisar e acompanhar o desenvolvimento de mercado do segmento de atuação do cliente;Acompanhar as tratativas de análise de contas, pós venda, e outras demandas;Visitar presencialmente e garantir uma melhor experiência da carteira de clientes com a Vivo, estabelecendo relacionamento de longo prazo; Atuação em C Level;Trabalhar diariamente pela satisfação do cliente e melhora da experiência do cliente com a Vivo;Atuar na recuperação de CAR, acompanhamento de esteira de vendas e demais KPIs como visitas, pipeline, leads e outros. Desejável Superior Completo;Ter vivência com produtos de Telecom e TI; Experiência em atendimento a contas - modelo presencial em vendas diretas;Habilidade em desenvolver relacionamento com os principais executivos da organização;Conhecimento básico de análises financeiras;Desejável nível avançado na língua Inglesa ou Espanhol para relacionamento com contas globais.