Vaga de Gerente de Negócios V - Exclusiva para Profissionais Negros- São Paulo | SP
1 vaga: | Publicada em 03/07
A combinar
Sobre a vaga
Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros. Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem. Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando a Vivo de dentro para fora. Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de se trabalhar. Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador. Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos. Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo. Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças. #VemPraVivo /n · Ter experiência na área Comercial no Segmento B2B, preferencialmente com Clientes TOP/Empresas; · Ter larga experiencia com Produtos/Serviços de Telecom (Fixa, Móvel, TI); · Carro com no máximo 10 anos de uso com seguro comercial. Competências: · Atitude de dono · Orientação para o cliente · Comunicação · Liderança · Autonomia · Foco em resultados · Negociação · Postura profissional ética · Inteligência emocional · Resiliência · Relacionamento Interpessoal · Empatia Desejável:
· Idioma inglês e espanhol /n Responder pela gestão comercial e Clientes
estratégicos da empresa, trabalhando na identificação de necessidades e oferta de
Produtos mais apropriados para atender o Cliente, além de trabalhar como um
intermediário entre esses Clientes e a empresa, fazendo a ponte na resolução de
problemas, e na negociação de Contratos e propostas. · Gerenciar
carteiras e construir Account Planning individualizado para cada um deles;
· Conhecer e criar relacionamento com toda estrutura organizacional de cada
Cliente; · Desenvolver estratégias para alavancar novos negócios,
crescimento de faturamento e receita; · Atuar de forma consultiva nos
Clientes, visitando e identificando oportunidades de negócios e melhorias;
· Acompanhamento de projeto e Interface com as áreas internas;
· Aumentar o nível de satisfação dos Clientes; · Manter atualizados
os relatórios de gerenciamento da empresa; · Garantir o cumprimento das
metas de vendas e receitas; · Gerenciar os contratos vigentes, acompanhar
as renovações, aditivos e vencimentos; · Analisar e acompanhar o
desenvolvimento de mercado do segmento de atuação dos Clientes;
· Acompanhar as tratativas de CAR/PDD de cada Cliente.