Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho
Seu novo emprego está na palma das suas mãos! Baixe nosso app e obtenha vantagens :)
Botão App StoreBotão Play Store

Vaga de Gerente de Negócios V - Exclusiva para Profissionais Negros- São Paulo | SP

1 vaga: | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros. Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade  tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem. Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando a Vivo de dentro para fora. Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de se trabalhar. Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador. Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos. Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo. Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças. #VemPraVivo /n ·        Ter experiência na área Comercial no Segmento B2B, preferencialmente com Clientes TOP/Empresas; ·        Ter larga experiencia com Produtos/Serviços de Telecom (Fixa, Móvel, TI); ·        Carro com no máximo 10 anos de uso com seguro comercial. Competências:   ·        Atitude de dono ·        Orientação para o cliente ·        Comunicação ·        Liderança ·        Autonomia ·        Foco em resultados ·        Negociação ·        Postura profissional ética ·        Inteligência emocional ·        Resiliência ·        Relacionamento Interpessoal ·        Empatia   Desejável: ·         Idioma inglês e espanhol /n Responder pela gestão comercial e Clientes estratégicos da empresa, trabalhando na identificação de necessidades e oferta de Produtos mais apropriados para atender o Cliente, além de trabalhar como um intermediário entre esses Clientes e a empresa, fazendo a ponte na resolução de problemas, e na negociação de Contratos e propostas.   ·        Gerenciar carteiras e construir Account Planning individualizado para cada um deles; ·        Conhecer e criar relacionamento com toda estrutura organizacional de cada Cliente; ·        Desenvolver estratégias para alavancar novos negócios, crescimento de faturamento e receita; ·        Atuar de forma consultiva nos Clientes, visitando e identificando oportunidades de negócios e melhorias; ·        Acompanhamento de projeto e Interface com as áreas internas; ·        Aumentar o nível de satisfação dos Clientes; ·        Manter atualizados os relatórios de gerenciamento da empresa; ·        Garantir o cumprimento das metas de vendas e receitas; ·        Gerenciar os contratos vigentes, acompanhar as renovações, aditivos e vencimentos; ·        Analisar e acompanhar o desenvolvimento de mercado do segmento de atuação dos Clientes; ·        Acompanhar as tratativas de CAR/PDD de cada Cliente.