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Vaga de Gerente de Negócios SDR | One | Exclusiva para Profissionais com Deficiência

1 vaga: | CLT (Efetivo) | Atualizada ontem

Sobre a vaga

VP B2BDiretoria: OneLocal de Trabalho: São Paulo/ SP No processo de encantamento do cliente, atuar no relacionamento com grandes corporações, governo, pequenas, médias e grandes empresas é o que mais te agrada? Se é isso que te motiva, a VP B2B da Vivo é o caminho mais promissor para você. Desenvolva canais de vendas, planeje e acompanhe os processos de venda e pós-venda, defina diretrizes, ofertas, campanhas, metas comerciais e planos de incentivo. Mais do que conquistar, aqui a missão é desenvolver e manter os clientes com um portfólio completo de soluções de mobilidade, voz e dados fixos, produtos digitais e de TI como Data Center, Segurança, Big Data, além de inovações alinhadas à estratégia global do Grupo Telefônica. Nosso trabalho contribui com o crescimento da receita e da base de clientes corporativos da nossa organização. As oportunidades são para talentos com perfil digital para estar em linha com o propósito da Vivo, de digitalizar para aproximar, além de habilidades comerciais, empreendedoras e vontade de fazer acontecer! Atendimento ao cliente B2B, realizando a prospecção de novas contas a partir de leads pré-definidos e/ou qualificação de leads inbound, apresentação do portfólio de forma geral para direcionar ao gestor da conta;Gestão de relatórios diários para acompanhamento dos agendamentos;Contato direto com o gestor da conta para acompanhamento das evoluções das oportunidades;Capacidade para gestão de tempo em multitarefas. Domínio do pacote Office;Perfil Comercial: garra para fazer acontecer, foco no resultado, perfil consultivo e escuta ativa do cliente;Empreendedorismo: visão de dono, sentir-se e colocar-se como conhecedor da carteira de clientes;Digital: antenado à tecnologia e inovação, facilidade para manusear a aprender a lidar com softwares e sistemas;Capacidade de Organização, Planejamento e Disciplina: senso de urgência, distribui bem suas tarefas e concluí-las ao longo do dia;Curiosidade: é inquieto! Quer aprender sempre mais, propõe novas soluções e questiona o status quo;Resiliência: capacidade de lidar com as adversidades e tornar as dificuldades aprendizados para futuras ações;Atitude, Ambição e Inconformismo: não se limita ao básico, quer algo mais e oferece além. Tem iniciativa para se antecipar a demanda e a necessidade do cliente;Relacionamento com Cliente/Empatia Digital: vê o cliente como sua prioridade, traduz a necessidade do cliente pensando na melhor solução para atendê-lo mantendo a visão de dono.