Vaga de GERENTE DE NEGÓCIOS - MARINGÁ /PR
1 vaga: | Publicada em 03/07
- A combinar
Sobre a vaga
A Global está há mais de 30 anos no mercado, investindo em uma tecnologia avançada
e profissionais qualificados especialmente preparados para oferecer as melhores
estratégias e soluções financeiras completas e personalizadas para seu negócio
Somos Pró-Ativos
Possuímos comportamento de antecipação e de responsabilização
pelas escolhas e ações frente às situações do dia a dia. Somos comprometidos com o
negócio e temos uma atitude positiva e realizadora. Somos Encantadores de Pessoas
Tornamos cada experiência com o negócio, única e diferenciada, baseada na
transparência, confiança e credibilidade. Assim, obtemos resultados
surpreendentes. Somos Humanizados Buscamos continuamente manter um ambiente
saudável, alegre, colaborativo, com evolução pessoal e relacionamento forte e
duradouro. Somos Inovadores Constantemente incentivamos e implementamos novas
ideias no dia a dia de forma criativa gerando valor. /n Ensino Superior completo
na área de atuação; Vivência com vendas de serviços B2B; Informática (planilhas,
editores de textos, apresentações e internet); Carteira Nacional de Habilitação
(categoria B); Disponibilidade para viagens (conforme região de atuação);
Conhecimento em LGPD; Conhecimento em sistema de CRM; Conhecimento da Região onde
vai atuar; Etapas do processo de venda; Técnicas de negociação/vendas; Atendimento
ao público/clientes; Disponibilidade para atuar na região de Maringá /PR. /n
Prospectar novos clientes e negócios Atuar em clientes definidos pela Inteligência
Comercial Prestar informações a clientes referente aos serviços e políticas de
comercialização Identificar os serviços que melhor atendem as necessidades dos
clientes Elaborar e negociar propostas comerciais com clientes, objetivando o
fechamento de negócios Efetuar a venda junto ao cliente seguindo políticas
definidas Buscar informações no mercado e repassar à Liderança Visitar os
clientes, conforme procedimentos definidos, divulgando os serviços e efetuando
negociações Alimentar e atualizar sistema CRM Identificar novas oportunidades de
negócios junto aos clientes atualmente ativos Identificar necessidades junto ao
mercado e propor o desenvolvimento de novos serviços Elaborar planejamento e plano
de ação para entrega de resultados e FCA em caso de desvios nas entregas Buscar
parcerias com associações e entidades de Classes Acompanhar o processo de
implantação do cliente junto ao CS, repassando o mesmo após conclusão Participar
ativamente de programas de melhoria da qualidade, cursos, treinamentos e demais
eventos, difundindo a ideia de melhoria contínua Identificar, propor e contribuir
para a implementação de ações de melhoria.