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Vaga de GERENTE DE NEGÓCIOS - MARINGÁ /PR

1 vaga: | Publicada em 03/07

Sobre a vaga

A Global está há mais de 30 anos no mercado, investindo em uma tecnologia avançada e profissionais qualificados especialmente preparados para oferecer as melhores estratégias e soluções financeiras completas e personalizadas para seu negócio Somos Pró-Ativos Possuímos comportamento de antecipação e de responsabilização pelas escolhas e ações frente às situações do dia a dia. Somos comprometidos com o negócio e temos uma atitude positiva e realizadora. Somos Encantadores de Pessoas Tornamos cada experiência com o negócio, única e diferenciada, baseada na transparência, confiança e credibilidade. Assim, obtemos resultados surpreendentes. Somos Humanizados Buscamos continuamente manter um ambiente saudável, alegre, colaborativo, com evolução pessoal e relacionamento forte e duradouro. Somos Inovadores Constantemente incentivamos e implementamos novas ideias no dia a dia de forma criativa gerando valor. /n Ensino Superior completo na área de atuação; Vivência com vendas de serviços B2B; Informática (planilhas, editores de textos, apresentações e internet); Carteira Nacional de Habilitação (categoria B); Disponibilidade para viagens (conforme região de atuação); Conhecimento em LGPD; Conhecimento em sistema de CRM; Conhecimento da Região onde vai atuar; Etapas do processo de venda; Técnicas de negociação/vendas; Atendimento ao público/clientes; Disponibilidade para atuar na região de Maringá /PR. /n Prospectar novos clientes e negócios Atuar em clientes definidos pela Inteligência Comercial Prestar informações a clientes referente aos serviços e políticas de comercialização Identificar os serviços que melhor atendem as necessidades dos clientes Elaborar e negociar propostas comerciais com clientes, objetivando o fechamento de negócios Efetuar a venda junto ao cliente seguindo políticas definidas Buscar informações no mercado e repassar à Liderança Visitar os clientes, conforme procedimentos definidos, divulgando os serviços e efetuando negociações Alimentar e atualizar sistema CRM Identificar novas oportunidades de negócios junto aos clientes atualmente ativos Identificar necessidades junto ao mercado e propor o desenvolvimento de novos serviços Elaborar planejamento e plano de ação para entrega de resultados e FCA em caso de desvios nas entregas Buscar parcerias com associações e entidades de Classes Acompanhar o processo de implantação do cliente junto ao CS, repassando o mesmo após conclusão  Participar ativamente de programas de melhoria da qualidade, cursos, treinamentos e demais eventos, difundindo a ideia de melhoria contínua Identificar, propor e contribuir para a implementação de ações de melhoria.