Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Gerente de Mídias Sociais em Serrana, SP

399 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    BAIRESDEV

    A combinar
    36 vagas: ,
    Há mais de 15 anos, a BairesDev® é líder em projetos tecnológicos. Entregamos soluções inovadoras para gigantes como Google e Rolls-Royce e as startups mais inovadoras do Vale do…
  • BAIRESDEV

    A combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • BAIRESDEV

    A combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • BAIRESDEV

    A combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • FOLKS PUB SERTANEJO

    De R$ 6.001,00 a R$ 7.000,00
    1 vaga:
    Descrição da Vaga: Gerente Comercial – Pub Sertanejo Objetivo da Posição: O Gerente Comercial será responsável pela criação e execução de estratégias comerciais, promoção de…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Reportando-se ao Diretor, suas principais atividades incluirão: • Coordenar discussões internas sobre as atividades a serem desenvolvidas; • Alinhar as prioridades junto a…
  • INTEGRAR CAPACITACAO E DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL LTDA

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Delegar, controlar, acompanhar e orientar os vendedores na ordem de atendimento, afim de facilitar a análise de necessidade melhorias. Assumir posição do gerente de loja quando…

O que o Gerente de Mídias Sociais faz?

Organiza as diversas ações de marketing e relacionamento associadas às redes sociais e diversas mídias. Faz compensações e interações que ocorrem através das mídias sociais que podem envolver tanto os eventos de divulgação quanto às questões de relacionamento entre a empresa e seus clientes.Atua com abordagem estratégica e gerencial com o uso das redes sociais pelas empresas.