Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Gerente de Mídias Sociais em São Lourenco da Mata, PE

114 resultados

  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.
  • BAIRESDEV

    A combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Desenvolver promoção de produtos e serviços; Manter sempre atualizada as redes sociais da empresa; Aumentar as vendas com ações de marketing; Promover a imagem da marca para…
  • RS Gestão e Vagas

    A combinar
    1 vaga:
    Vaga: Vendedor Líder (Efetivo CLT) Local: Cordeiro - Recife Salário: R$2.100,00 + comissões + VT Horário: seg. a sex. 8h às 12h e 13h às 18h (sex. larga às 17h) Missão do Cargo:…
  • RS Gestão e Vagas

    A combinar
    1 vaga:
    Vaga: Vendedor Líder (Efetivo CLT) Local: Cordeiro - Recife Salário: R$2.100,00 + comissões + VT Horário: seg. a sex. 8h às 12h e 13h às 18h (sex. larga às 17h) Missão do Cargo:…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Gerenciar dia a dia da loja e salão Responder aos chamados para venda via redes sociais e telefone Acompanhar resultados com a diretoria Analisar resultados e propor…
  • RODRIGUES ASSESSORIA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    -    Relacionamento com o cliente (contatos, processos de agendamento, recall e pós consulta ou procedimento); -    Foco na produtividade de agenda; -  …
  • MOVIDA RENT A CAR

    A combinar
    1 vaga:
    Descrição da vaga A Movida é uma empresa de soluções inovadoras em mobilidade urbana e modelo de negócios com forte direcionamento para desenvolvimento socioambiental. Desde…

O que o Gerente de Mídias Sociais faz?

Organiza as diversas ações de marketing e relacionamento associadas às redes sociais e diversas mídias. Faz compensações e interações que ocorrem através das mídias sociais que podem envolver tanto os eventos de divulgação quanto às questões de relacionamento entre a empresa e seus clientes.Atua com abordagem estratégica e gerencial com o uso das redes sociais pelas empresas.