Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Gerente de Mídias Sociais em Santo Amaro da Imperatriz, SC

405 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • UNFAIR ADVANTAGE

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    5 vagas: ,
    • Desenvolver e implementar estratégias de marketing digital e social media alinhadas aos objetivos da empresa; • Liderar e coordenar a equipe de marketing, promovendo um ambiente…
  • BAIRESDEV

    A combinar
    36 vagas: ,
    Há mais de 15 anos, a BairesDev® é líder em projetos tecnológicos. Entregamos soluções inovadoras para gigantes como Google e Rolls-Royce e as startups mais inovadoras do Vale do…
  • BAIRESDEV

    A combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • BAIRESDEV

    A combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • BAIRESDEV

    A combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • Jornada Quest

    A combinar
    1 vaga:
    Junte-se à nossa equipe de referência jurídica em Florianópolis. Nosso GESTOR vai: Jornada: segunda a sexta - 9h às 18h Cidade de atuação: Florianópolis [Centro] Modelo de…
  • NEO LABOR - GESTAO DE RECURSOS HUMANOS ASSESSORIA EMPRESARIAL LTDA

    A combinar
    1 vaga:
    Empresa no ramo de telecomunicações com sede em Florianópolis e operação também em Caxias do Sul. Com 6 anos de mercado, busca excelência tantos de seus serviços quanto do…

O que o Gerente de Mídias Sociais faz?

Organiza as diversas ações de marketing e relacionamento associadas às redes sociais e diversas mídias. Faz compensações e interações que ocorrem através das mídias sociais que podem envolver tanto os eventos de divulgação quanto às questões de relacionamento entre a empresa e seus clientes.Atua com abordagem estratégica e gerencial com o uso das redes sociais pelas empresas.