Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Gerente de Mídias Sociais em Porto Alegre, RS

333 resultados

  • BAIRESDEV

    A combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 10.001,00 a R$ 15.000,00
    1 vaga:
    o Gerenciamento na área de marketing; o Desenvolvimento de estratégias digitais (redes sociais e anúncios pagos). o Gerenciar campanhas usando plataformas como Google Ads, Meta…
  • BAIRESDEV

    A combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • BEM SERVICOS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Superior em Mkt ou MKT Digital e cursos de gestão de trafego Google Ads e Meta Ads. Será indispensável apresentar certificados dos cursos de gestão de trafego Google Ads e Meta…
  • MOVIDA RENT A CAR

    A combinar
    1 vaga:
    Descrição da vaga A Movida é uma empresa de soluções inovadoras em mobilidade urbana e modelo de negócios com forte direcionamento para desenvolvimento socioambiental. Desde…
  • LOJAS RENNER

    A combinar
    1 vaga:
    Descrição da vaga Olá, tudo bem? Venha fazer parte da maior varejista de moda do Brasil, estamos com uma oportunidade de Analista de Informações Gerenciais, confira…
  • SPORT CLUB INTERNACIONAL

    A combinar
    1 vaga:
    Atividades: - Supervisionar as estratégias digitais e a presença online do clube. - Gerenciar a equipe de mídia social e a equipe de website. - Desenvolver e implementar…

O que o Gerente de Mídias Sociais faz?

Organiza as diversas ações de marketing e relacionamento associadas às redes sociais e diversas mídias. Faz compensações e interações que ocorrem através das mídias sociais que podem envolver tanto os eventos de divulgação quanto às questões de relacionamento entre a empresa e seus clientes.Atua com abordagem estratégica e gerencial com o uso das redes sociais pelas empresas.