Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Gerente de Mídias Sociais em Niteroi, RJ

422 resultados

  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades: - liderar nossas iniciativas de crescimento de tráfego e engajamento através de canais orgânicos. - Desenvolver, implementar e gerenciar estratégias de…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    BAIRESDEV

    A combinar
    36 vagas: ,
    Há mais de 15 anos, a BairesDev® é líder em projetos tecnológicos. Entregamos soluções inovadoras para gigantes como Google e Rolls-Royce e as startups mais inovadoras do Vale do…
  • BAIRESDEV

    A combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • BAIRESDEV

    A combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • BAIRESDEV

    A combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • Cargo: Gerente de Marketing / Produtos Financeiros / PJ / Ilha do Governador/ RJ Vínculo empregatício: PJ Salário: Pretensão salarial Local de trabalho: Jardim Guanabara – ILHA DO…
  • INSTITUTO DE CERTIFICAÇÃO PROFISSIONAL

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 7.001,00 a R$ 8.000,00
    1 vaga:
    Estamos à procura de um Coordenador de Marketing criativo e estratégico para liderar as iniciativas de marketing da empresa, focando no desenvolvimento e execução de campanhas que…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Identificar e entrar em contato com potenciais clientes, utilizando chamadas frias, e-mails e redes sociais; Avaliar o potencial dos leads; Atender clientes, marcar reuniões…

O que o Gerente de Mídias Sociais faz?

Organiza as diversas ações de marketing e relacionamento associadas às redes sociais e diversas mídias. Faz compensações e interações que ocorrem através das mídias sociais que podem envolver tanto os eventos de divulgação quanto às questões de relacionamento entre a empresa e seus clientes.Atua com abordagem estratégica e gerencial com o uso das redes sociais pelas empresas.